Boa Vista Segunda-feira, 01 de setembro de 2014
Ano XXXIV
Edição 5572
Um Jornal Necessário

Página Inicial
EDITORIAS
Cidades
Especiais
Esportes
Opinião
Polícia
Política
Variedades
COLUNAS
Área de Luta
Avivamento
Jessé Souza
Minha Rua Fala
Okiá
Parabólica
Shirley Rodrigues
Comentar   Imprimir
  Enviar por E-mail

Polícia                


Menino de 11 anos morre e dois ficam feridos em capotamento no Alto Alegre

Data: 14/10/2013


Fonte: A A A A

O final da tarde de sábado, dia 12, foi marcado por mais uma tragédia no trânsito. Vítima de um capotamento, o estudante Kaylo Sandakyel Silva de Souza, de 11 anos, morreu na hora e outros dois ocupantes do veículo, Sebastião dos Santos Silva, 28 anos, ou “Tião Cipozinho” e Claudemir Silva Duarte, 30 anos, conhecido como “Murici” condutor do veículo, uma Hillux de cor prata, sobreviveram com ferimentos. O acidente ocorreu por volta das 17h40 de sábado, na RR-205, 15 quilômetros antes da sede do município de Alto Alegre, na ponte sobre o igarapé da “Comissão”, mesma estrada onde no dia anterior morreu o agricultor João Batista Freitas.

Segundo um morador local, que acompanhava a família, Kaylo e a mãe dele, que não teve o nome divulgado, saíram de Alto Alegre, onde moravam, para comemorarem o aniversário de uma conhecida, proprietária de um bar próximo a uma das margens do rio Mucajaí, a 22 quilômetros da sede, onde almoçaram.

No final da tarde, por cautela, a mãe do garoto pediu que ele fosse de carona junto com Sebastião e Claudemi, e tempo depois foi informada do acidente. Ela precisou ser sedada devido ao choque emocional.

Conforme esse morador, o asfalto naquela região não apresenta nenhum defeito, porém, as pontes de madeira precisam de atenção redobrada. “A maioria das cabeceiras são mais estreitas que a largura do asfalto e justo naquela, onde ocorreu o acidente, o desnível do asfalto para ponte é bem grande”, explicou.

Para o morador, é possível que o condutor do veículo não tenha se lembrado desses detalhes e acabou batendo contra a cabeceira, capotando pelo menos três vezes. “O garoto que estava no banco de passageiros, na parte de trás, foi cuspido e morreu na hora. E como na carroceria estava uma moto amarrada, que também foi arremessada longe, algumas pessoas chegaram a cogitar que teria acontecido uma colisão entre os dois veículos”, comentou.

O socorro aos sobreviventes demorou a chegar, cerca de uma hora, pois o acidente só foi descoberto tempo depois quando outro morador de Alto Alegre passou pelo local. Esse segundo morador foi até o município e acionou todos os recursos necessários.

Tantos os sobreviventes quanto o garoto foram conduzidos até a Capital pelas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) daquele município. O corpo da criança foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) às 23 horas. Pela manhã, após ser submetido a exame de necropsia foi entregue aos familiares para sepultamento, que deve ocorrer hoje em Alto Alegre.

.: Publicidades :.






Assinatura Voltar à Página Principal Denúncias Classifolha Fale Conosco Voltar à Página Principal
Copyrigth © 2014 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados
Voltar à Página Principal Classificados Denúncia Expediente Assinatura Voltar à Página Principal