Por Layelli Chahine
Em 25/04/2016

PONTE
Sobre a reforma da ponte no bairro Jardim Olímpico, o leitor Walter da Costa Ferreira questionou: “Essa ponte não deve medir mais do que dez metros, e a Prefeitura não tem com disponibilizar recursos para substituí-la por uma de concreto? Será que necessita de recursos federais para tal?”.

FUGA 1
Quanto à mais recente uma fuga registrada no sistema prisional, o internauta Denix Cruz Vasconcelos afirmou que está na hora de o Governo admitir que a segurança pública está falida. “Suely, pare de culpar a crise financeira e faça concurso público na área da segurança! A senhora está punindo severamente a população roraimense com o seu desgoverno”, disse.

FUGA 2
Ainda sobre a fuga do feriado, o leitor Pedro de Alcântara Duque Cavalcanti disse: “De todas as secretarias que compõem a desastrosa e apática administração pública estadual, com certeza a de pior gestão é a de Justiça. Essa unidade tem uma incomensurável capacidade de se superar na feitura de atos desastrosos. Agora a governadora simplesmente determinou, por meio de um malsinado decreto, diminuir drasticamente o número de reuniões do Conselho Penitenciário e com isso emperrando o andamento dos processos de indulto, liberdade provisória, comutação de pena. Em razão disso, dentro de alguns meses a população carcerária vai triplicar. Aduza-se por oportuno que hoje já existe a superlotação carcerária e desde que o atual Governo assumiu nunca se viu tantas fugas nas unidades prisionais. Estamos caminhando para o caos”.

PAVIMENTAÇÃO
O leitor David José questionou a Prefeitura de Boa Vista quanto à pavimentação de algumas ruas do bairro Centenário. “A prefeitura vai ficar empurrando a todo tempo esta pavimentação? Veio verba federal para esta pavimentação aqui no Centenário, foram assinados e publicados no Diário Oficial do Município extratos aditivos de contrato com a empresa que, em tese, estaria fazendo esta pavimentação. Por pressão popular, pavimentaram algumas ruas principais aqui no bairro. Mas, e as demais ruas?”, perguntou.

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!