Por Folha Web
Em 25/03/2017

GASOLINA
O leitor Geraldo de Souza comentou sobre o preço da gasolina em Rorainópolis: “Este aumento abusivo deveria ser fiscalizado por algum órgão em Roraima. Está certo que não existe uma tabela que regulamente o preço, que é livre, mas nesta condição é praticamente impossível concordar com esta situação. Ainda mais que antes de chegar à Capital a gasolina passa antes por Rorainópolis, então, por qual razão é tão cara? Gostaria de saber uma resposta”.

RANKING ENERGIA 1
Em relação à matéria “Eletrobras Roraima é classificada como uma das piores do país em fornecimento”, o leitor Thiago Castro escreveu: “Realmente, a energia fornecida por esta concessionária é um lixo, cai todo dia. O preço é um absurdo e o cidadão que ganha um salário mínimo vive na lamparina, e ninguém faz nada. Será que vamos voltar à época em que era necessário um gerador de energia em casa?”.

RANKING ENERGIA 2
Ainda sobre o mesmo assunto, o internauta Josué Freitas comentou: “A Eletrobras Roraima é classificada como uma das piores do país; você sabe, eu sei, todo roraimense sabe, e isso não seria o suficiente para que os órgãos reguladores e fiscalizadores pressionem esta concessionária para a melhoria dos serviços? Agora o consumidor paga caro por um serviço inoperante”.

RECLAMAÇÃO
Sobre a matéria “Professores denunciam descaso no Ensino Estadual”, o leitor Marco Aurélio Pinheiro Souza opinou: “Esse descaso com a Educação só acontece porque o MPRR apenas faz recomendações e não toma nenhuma atitude mais enérgica para combater tamanho descaso. Recomendações estas que estão caducas desde o governo de José de Anchieta. E nada melhoraram, muito pelo contrário, os problemas estão bem maiores e nada é resolvido. Já é a terceira ou quarta gestão frente à pasta que não tem poder de decisão nenhum”.

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!