Por Folha Web
Em 22/01/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

MACAS
O leitor Clhinger de Souza Thomé Guedelha comentou a notícia ‘Sem macas no Pronto Socorro, ambulâncias ficam paradas’. “O HGR não tem grande número de macas, não tem remédios, materiais cirúrgicos. No HGR morrem pessoas por adquirirem infecções hospitalares. Os funcionários apesar de excelentes profissionais estão de mãos atadas. Tudo isso fruto da péssima gestão dos secretários da Sesau que por ali passaram neste período”.

RONDA
Leitora identificada apenas por Socorro comentou a notícia ‘Governo confirma fuga em massa e atribui ao crime organizado e armamento venezuelano’. “Infelizmente, faz um ano da tragédia no Monte Cristo e nada foi feito. Medidas urgentíssimas para reforma e arregaçar as mangas nada. Acho muita falta de competência. Na época fizeram o maior sensacionalismo e não passou disso. Cidade sem segurança, população correndo risco. Polícia ostensiva nas ruas ninguém vê, a Ronda no Bairro foi pro espaço”.

REFÉNS
Sobre o mesmo tema a leitora Érica Pereira comentou: “Se já estávamos à mercê da criminalidade, agora que vamos sofrer com esses mais de 100 delinquentes soltos. Muita conversa da cúpula da Segurança Pública, mas nada de concreto é executado. Não vemos policiais militares nas ruas realizando o patrulhamento ostensivo, que é a missão da PM. Governadora! Clamamos por mudanças, mas que sejam para melhor! A sociedade roraimense clama por sua intervenção e sabedoria na escolha de seus secretários, do jeito que está seremos reféns da criminalidade”.

MUDANÇA
O leitor identificado por Fernando comentou a notícia ‘Quadrilha invade pizzaria e faz família refém’. “Bandidos não devem ser tolerados e nossas leis e a sociedade têm que mudar, pois há muita tolerância para os bandidos que tomam as coisas dos trabalhadores. Enquanto isso, quem pode fazer alguma coisa ainda não foi atingido diretamente por toda essa violência, porque se fosse, fariam diferente”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!