Por Folha Web
Em 21/09/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

ESPERA
O leitor Fábio Rodrigues Sobrinho comentou a matéria “Prefeitura vai abrir processos seletivos para a Educação e Gestão Social”. “Vamos consultar a Prefeitura Municipal de Boa Vista para saber como fica a situação dos que estão na lista de espera do concurso para Educação que ainda está em vigor até outubro de 2018. Inclusive, as mesmas vagas para assistente de aluno e também para professores. Qual a posição da prefeitura?”.

PIOR
Sobre “Autoridades discutem situação dos venezuelanos em Roraima”, Rischele Castro Bamberg opinou: “A solução é deportar todos os venezuelanos porque o Brasil, em primeiro lugar, tem que se ajustar mandando essa corja de políticos quadrilheiros pra cadeia, acabando essa roubalheira desenfreada que assola os cofres públicos. E não se engane, população brasileira, estamos pior do que a Venezuela e a criminalidade tomou conta deste país”.

FORÇA NACIONAL
Thiago Castro escreveu sobre a matéria “Permanência da Força Nacional em Roraima é prorrogada até dezembro”. “Todos os dias encontram drogas na Pamc e sempre são registradas fugas de presos. Então pergunto: esses policiais da Força Nacional fazem o quê mesmo, se nem o carro deles a gente vê nas ruas?”.

VISTORIA
A respeito da matéria “Detran terceiriza vistoria de veículos”, o leitor Moraes Eclair fez o seguinte comentário: “Infelizmente, é uma vergonha este valor de R$200,00 e também no caso de ser só uma empresa para fazer a vistoria que pode colocar o preço que quiser, sem concorrência. Em Santa Catarina é privatizada a vistoria, mas com várias empresas fazendo vistorias e com um valor bem menor: R$ 120,00 a vistoria”.

 

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!