Por Folha Web
Em 22/07/2017

 ESPAÇO DO LEITOR  

DEMARCAÇÕES
Ao comentar por e-mail a matéria “CIR e MPF vão recorrer contra decisão de Temer”, um leitor que pediu para não ser identificado disse: “O CIR tem é que criar vergonha e deixar de brigar por terra e cuidar mais dos indígenas, que precisam de ajuda. O que adianta tanta terra, se eles não produzem nada para sobreviverem? E ainda ficam brigando por terra”.

HOSPITAL
Valdean Pereira de Souza comentou a matéria “Hospital de Caracaraí será inaugurado hoje pelo Estado”: “Acredito que R$ 2.000.000,00 daria pra construir um novo hospital. Muito dinheiro pra fazer alguns reparos”.

INSEGURANÇA
Sobre a matéria “Mulher e filha de policial sofrem sequestro relâmpago”, o leitor Gilberto Marcelino comentou: “Se alguém verificar a vida pregressa dos assaltantes verá que se trata de indivíduos processados criminalmente várias vezes, contudo, soltos pela benevolência da Justiça e das leis que beneficiam todo e qualquer elemento ou facção criminosa, o que dá causa a esse caos na segurança pública. Detesto dizer, mas não seria a hora de os militares assumirem o poder?”.

BR-174
Sobre a matéria “Deslizamento de terra interdita trecho da BR-174 Norte”, o leitor Antônio Aparecido disse: “O grande problema da manutenção e reforma da BR-174 é que os engenheiros que acompanham e são os responsáveis pela execução, ou são de outros estados e não conhecem o tipo de terreno que temos ou fazem de propósito para conseguir mais recursos para solucionar um problema que nem deveria existir. Se a BR-174 falasse o quanto ela já beneficiou as empresas, os parlamentares através de recursos e mais recursos, ficaríamos espantados”.

JUSTIÇA
Comentando por e-mail a matéria “Criminalidade: ‘Cachiado’ é preso por tráfico e homicídio”, um leitor que pediu para não ser identificado disse: “É preciso que providências punitivas contra bandidos sejam logo tomadas, antes que a Justiça resolva fazer novas audiências de custódia e soltar elementos de alta periculosidade”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!