Por Folha Web
Em 28/04/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

LINHÃO
O leitor identificado como Santos encaminhou o seguinte e-mail: “O Presidente da República, assim como o seu partido, o PMDB, como diz o jargão popular, está jogando para a plateia, como sempre aconteceu. Se houvesse realmente interesse em que essa pendenga fosse efetivada e definitivamente resolvida, o excelentíssimo Presidente teria chamado às falas a FUNAI, IBAMA e outras instituições que sempre tentam atrapalhar a continuidade desta obra”.

FACÇÕES
Em relação à matéria: “Crime organizado promove onda de ataques em Boa Vista”, o internauta Fernando Lima disse: "Esses bandidos safados de facção são uns hipócritas, falam que não estão contra a sociedade, contra inocentes, mas acabam atingindo toda a sociedade, que perde seus bens públicos e ainda roubam e matam. São completamente contrários ao Estado e querem ser um comando dentro do Estado, como deixam isso acontecer? Não se pode tolerar de forma alguma, que sejam punidos com rigor”.

VOTAÇÃO
Sobre a votação da lei da Reforma Trabalhista, o leitor Oliver Silva opinou: “É muito cinismo de alguns parlamentares federais de Roraima que vão para a mídia se posicionar a favor dos trabalhadores em seus horários políticos, quando na prática seus posicionamentossão totalmente contra os direitos dos mesmos, uma vez que está aí o resultado dessa votação. Não acredito que esse povo não vai enxergar essa conduta maléfica”.

SEM MEDICAMENTOS
Leitora que optou por não se identificar comentou: “Os moradores do bairro Cidade Satélite, que são atendidos pelo Centro de Saúde Aygara Mota Pereira, estão há mais de seis meses sem acesso aos medicamentos que são receitados pelo programa Saúde da Família. Gostaríamos de solicitar que a Secretaria de Saúde do Município possa realizar o reabastecimento dos medicamentos o quanto antes, para atender os portadores de doenças crônicas como diabéticos e hipertensos”.

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!