Por Folha Web
Em 23/07/2018

ESPAÇO DE ESPAÇO

Nossos leitores sempre estão de olhos abertos para os temas mais relevantes. Veja como eles se posicionaram diante de assuntos publicados em nossas edições: 

DEVERIAM SABER
A leitora Luciana Cláudio da Silva comentou o texto ‘Estamos no país do Doutor Bumbum’. Veja o que ela disse: “Com um nome desses, essas mulheres já deveriam saber que ia dar em merda”.

DANO MORAL
O usuário ou usuária Simões Lima comentou a matéria ‘Mesmo com nova lei, Detran afirma que veículos poderão ser apreendidos’. Ele diz que: “A lei federal de trânsito só pode ser alterada pelo Senado e Câmara Federal. Portanto, disposições contrárias são inconstitucionais e passíveis de dano moral para o contribuinte frente ao ente público que promulgar lei contraditória”.

HERÓIS
A usuária Ciella Yearwood gostou e comentou a matéria ‘Bombeiros recuperam embarcação que naufragou no Rio Branco’. Reconhecendo a ação, disparou: “Parabéns a esses heróis anônimos que arriscam suas vidas para ajudar e salvar quem precisa”.

JÁ OUVIRAM?
O leitor Matheus Sales ficou de olho na notícia ‘Catadores percorrem trilha do lixão para entrar no aterro sanitário’. Em mensagem à Folha ele diz: “A Secretaria Estadual de Meio Ambiente alegou não ser de responsabilidade do órgão estadual a análise em locais pertencentes à esfera municipal?? Ok. Mas será que esses analistas já ouviram falar em competência administrativa comum? Atuação supletiva? Pelo visto não...”

POLUIÇÃO
O mesmo Matheus Sales comentou a matéria ‘Moradores denunciam poluição causada por elevatória de esgotos’. No entendimento do leitor: “Uma vez obtida a licença ambiental é necessário que a atividade seja fiscalizada para verificar o atendimento às condicionantes da licença. Claramente isso não ocorre”. 

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!