Por Folha Web
Em 22/06/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

CANARINHO
Comentando a matéria “Teatro Municipal de Boa Vista está em construção há sete anos”, o leitor Amarildo Lima escreveu: “E o estádio Flamarion Vasconcelos, conhecido com Canarinho, que só será repaginado e, pelo montante que foi gasto, a fachada deveria ser no mínimo de vidro, não aquele material que antes de inaugurar será preciso trocar”.

TRAGÉDIA
Sobre a matéria “Imigrantes venezuelanos clamam por oportunidade e vagas de emprego”, o leitor Jaime Cruz comentou: “Lamentável! De fato, são seres humanos como nós. Pena que nosso Estado está uma tragédia devido a nossos governantes que não estão nem cuidando do brasileiro roraimense, quanto mais dos nossos irmãos estrangeiros. Que bom que existem os anônimos que ajudam sem querer nada em troca”.

MUDANÇA
O leitor Fernando Corrêa comentou a matéria “Chicão assume secretaria de Estado e Flamarion volta para Assembleia”: “Isso deveria entrar na reforma política para evitar que aconteça. Esse vai e vem de cargos, essa festa que temos que ver e não podemos fazer nada. Colocar alguém manchado para assumir um cargo importante como o de deputado. Flamarion não foi eleito pelo o povo e nem será mais. Nunca mais ganhou nada e mesmo assim dá um jeito de assumir alguma coisa. Renovação já!”.

ARCO E FLECHA
Comentando a matéria “Suspeito de agredir e roubar arma de policial civil é preso”, o leitor Manasses Silva questionou: “Policial apanha do bandido desarmado e ainda tem o revolver roubado? Cadê o pessoal dos Direitos Humanos para defender o policial? E a população? Quem vai nos defender? Teremos de voltar a usar arco e flecha? Porque armas de verdade não pode”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!