Por Dani Veras
Em 11/10/2017

Animais em recuperação, você vê por aqui! E se ver não for o bastante, você pode ajudar também. Faça parte dessa luta, seja um protetor animal. Vem pra Yawara.

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).

Dani Veras
Voluntária Yawara


 Você já vacinou seu cãozinho este ano?

A vacina fornecida pela Prefeitura protegerá seu animal apenas contra a raiva. Para que seu animal esteja protegido de doenças virais, tais como Cinomose, Parvovirose, dentre outras, é necessário que você leve a um veterinário de confiança para a aplicação da vacina. A vacina antiviral é aplicada apenas em clínicas particulares e existem vacinas polivalentes que protegem contra várias doenças. Logo, se seu cão tem tomado apenas a vacinação fornecida pela prefeitura, ele está correndo sérios riscos. Não se preocupe, a vacinação não é cara e deve ser feita apenas uma vez por ano. Previna!

Seiya

Seiya segue em tratamento no Pet Park Hotel, mas quer comer comidinha, não quer ração pura. Alguém pode doar patê ou sachê? Pode ser qualquer marca. Ele também precisa de pomada Vetaglós.Toda doação é muito bem-vinda.

Ajude a Yawara a resgatar mais animais, seja um protetor ou colabore com qualquer quantia a partir de R$ 1,00. Faça parte dessa corrente do bem. Contato: 98114-6613 (com WhatsApp).

Banco do Brasil: Agência 250-X Conta Corrente 115.175-4
Caixa Econômica: Agência 0653 OP 013 poupança 23759-3
Beneficiário: Yawara Associação de Proteção Animal.

Lar temporário

Esse cão foi resgatado no bairro Caçari, com miíase (bicheira) na cabeça, em setembro pela Cristiane Frazão. Ele fez tratamento e se recuperou, está bem alimentado e castrado. Agora ele recebeu alta, mas ainda não saiu da clínica por falta de um lar. A Cristiane precisa muito tirar ele da clínica logo, porque enquanto ele ficar lá, a dívida só aumenta. Esse guerreiro está disponível para adoção. Caso não possa adotá-lo, ofereça um lar temporário. Contato: 99119-6159 - Cristiane Frazão.

Evento PUGnic


1° Pugnic para Pugs e outros focinhos achatados

  Animais disponíveis para adoção  

Contato 98114-6613 (com WhatsApp).

  Click Pet  

Maria Beatris e Luna

Bruna Woiciechoski e Augusto

Adelaide Moura e Dante

Euvis Vieira e Láyla

Dani Veras
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!