Por Rebeca Lopes
Em 10/08/2018

Em comemoração ao Dia dos Pais, a coluna faz uma homenagem, em especial aos pais líderes ministeriais, que têm vários filhos espirituais. Por conta das fotos enviadas, o espaço “Agenda” das igrejas volta a circular na próxima semana e as demais fotos que não entraram hoje, saem na próxima.  Agradeço a todos que enviaram e desejo Feliz Dia dos Pais na benção do Pai.

A paz do Senhor


10 E 11 DE AGOSTO
Caravana do Acenda a Esperança visita três municípios 

O pastor Luís Gonçalves e a cantora Joyce Carnassale integram a caravana

Os municípios de Boa Vista, Rorainópolis e Pacaraima recebem nos dia 10 e 11 de agosto, o Acenda a Esperança, um projeto da Igreja Adventista, que tem objetivo de promover a esperança e a paz para a sociedade em tempos difíceis, seja no âmbito social ou religioso. 

Com entrada gratuita, o programa terá como palestrante oficial o pastor Luís Gonçalves, apresentador do programa Arena do Futuro, da Rede Novo Tempo de Comunicação e da cantora Joyce Carnassale, da Gravadora Novo Tempo. 

A programação inicia por Rorainópolis, no dia 10/8, às 19h, no Complexo do Grêmio. No dia 11, o encontro acontece em Pacaraima, às 9h, na Quadra Thelma Vasconcelos Tupinambá e às 16h, em Boa Vista, no Parque Anauá. Nos três municípios a expectativa é que o evento reúna mais de 7 mil pessoas.

Para o responsável pela IASD na região, pastor Wiglife Saraiva, a celebração do Acenda a Esperança acontece uma vez ao ano, mas há um trabalho e acompanhamento durante todos os meses. “Durante os 12 meses temos atendimentos para auxiliar a sociedade em momentos de ansiedade, dúvida e falta de esperança. O que vai acontecer no final de semana é uma celebração de um lindo trabalho realizado para a igreja e comunidades durante todos os todos os meses”, ressalta.

O responsável pelo evento, pastor Marcos Pimentel, a programação está dividida em música e mensagem especial. “Durante o programa, teremos muita música e mensagens de esperança para os que estão aflitos e angustiados. Sabemos do momento crítico que o Brasil e o estado de Roraima têm enfrentado com a crise econômica e o recebimento de tantos irmãos refugiados da Venezuela. Teremos durante o programa momentos de profunda reflexão, inclusive sobre o amor que devemos ter ao próximo independente de credo, raça ou religião”, explica.

CASA ABERTA – No período de 10 a 12 de agosto, na Escola Adventista Boa Vista, vai ocorrer o projeto Casa Aberta, com vendas de artigos evangélicos e produtos naturais. Os horários são: sexta-feira, da 8h às 15h; sábado: 18h às 22h; e domingo, de 8h às 13h. A escola fica na Rua Rocha Leal, 594, Centro. Nos CDs e DVDs os descontos vão variar de 20% a 50%. (Colaboração: Luciana Santana)


 Fotos 

Rose e pai José de Oliveira, da Denominação Cristã

Nosso parceiro, o irmão Wanderson Souza, da Igreja de Deus na Amazônia, ao lado do pai Francisco Chagas.

A querida Adriana e o pai Eronias Vieira em momento especial

Entre as filhas Núbia e Edilene, o senhor Benizar Alves da Cruz

Fabiano Mota e filha Valentina, da Quadrangular 31 de Março, em passeio a beira mar

Joao Pedro aprendendo fazer self com o papai Lucas Comassetto

Felipe e Hillary Flores, do Ministério Internacional Tabernáculo da Família, com o pai dela, Geraldo da Botelho. 

Curtindo a orla da cidade, Luciano Hayd e os filhos Manuela e Davi, da Batista Regular

Em momento família, Dalcides Jr e os filhos Cintia e João

Jessé Mendes e a filha Aylla Hadassa 

Francisco das Chagas Araújo e a filha Samara, da Assembleia em Amajari

Irmão Valdionor Pereira dos Santos com filhos e netos em reunião familiar

Rebeca Lopes
Desde: 2000-01-01
Naty disse: Em 10/08/2018 às 16:12:29

"Parabéns pelo espaço gospel! Adorei."

Luciana disse: Em 10/08/2018 às 10:04:45

"Povo lindo é o povo de Deus."

Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel