Por Sandra Lima
Em 19/09/2017

EDITORIAL: As promessas de Deus são infalíveis e acreditamos numa mudança de relatório na vida de seus filhos. Que possamos ter uma semana de muita paz, proteção e alegria. A Coluna é um espaço aberto a todas as igrejas, de forma que possamos ser canal para divulgar as ações ministeriais. Quer divulgar as ações de sua igreja?  Faça contato conosco.


PALAVRA DE FÉ: “E de todos sereis odiados por causa do meu nome. Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça” Lucas 21: 17-18.

Louvor e Adoração marcarão o Dia Estadual da Juventude Cristã

Jovens cristãos da Igreja Batista Getsêmani estarão participando da programação do Dia da Juventude

Jovens de diversas igrejas evangélicas se reunirão na Praça Mirandinha, neste sábado, 23, a partir das 17h30, para comemorarem o Dia Estadual da Juventude Cristã. A celebração será feita por meio de apresentações de grupos e bandas musicais. O evento é aberto a qualquer pessoa e igrejas.

O Dia Estadual da Juventude Cristã, previsto na Lei 1.070, é comemorado no dia 22 de setembro. O projeto é de autoria da Deputada Ângela Águida Portella (PSC), aprovado em 2016, pela Assembleia Legislativa de Roraima.
Algumas das igrejas participantes são: Igreja Batista Getsêmani de Roraima (IBGET), Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja de Deus na Amazônia, Banda Visão do Reino e Banda De Um, dentre outras.  

O evento conta com o apoio da OMER (Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima) e OMEBE (Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior). O pastor Rômulo Xavier, um dos diretores da OMER, disse que mais uma vez a comemoração desta data servirá para desmistificar a ideia de que os jovens envolvidos com trabalhos dentro da igreja são caretas ou alienados.
“Os jovens fazem música, teatro, dança e procuram ser o melhor para o próximo e sociedade”, disse Rômulo.  Igrejas que desejam participar podem ligar para 99115-2570.

 CLICK & CLICK  
 
FESTA DAS NAÇÕES

O apóstolo Antonio Flores, ao lado da esposa Graça Flores, comemorou aniversário durante a Festa das Nações no Ministério Internacional da Restauração.

 VITÓRIA

Integrantes do grupo de jovens da Igreja Assembleia de Deus, Congregação Santa Teresa 4, com os professores Jhon Iel e Márcia Santana, felizes por terem sido os campeões na gincana organizada pelo ministério.

COMUNIDADE

O pastor e vereador Jorge Rocha e outros líderes, durante o I Congresso de Jovens das Comunidades Indígenas da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Campo Alegre Baixo São Marcos, no município de Boa Vista.

 FELICIDADES

Nossos parabéns vão para a querida amiga, jornalista e irmã em Cristo, Jamile Carvalho, da Igreja Batista Monte Sinai, que completou mais um aniversário.

EM DESTAQUE
ALCANÇANDO A PRÓXIMA GERAÇÃO

A Igreja da Paz vai realizar nos dias 22 e 23, as 19h30, o Seminário Alcançando a Próxima Geração, que vai contar com a presença da pastora Kelly Subira, de Curitiba, da Comunidade Evangélica Alcance. O evento é destinado a pais e líderes e, vai abordar a educação cristã para crianças, tanto em casa quanto na igreja. O evento é gratuito. A Igreja da Paz está localizada à Avenida Mario Homem de Melo, nº 3461, bairro Liberdade.

ADORAÇÃO COM DANÇA

Igreja Metodista Wesleyana Central vai realizar a 8ª Noite de Adoração com Danças, tendo como tema “Ainda há Esperança”, no próximo dia 30, às 19 horas. O evento é aberto ao público. A igreja está localizada à Avenida Benjamin Constant, nº 2696, Centro.

MARCHA PARA JESUS EM ALTO ALEGRE

A 1ª Edição da Marcha Para Jesus de 2017 no município de Alto Alegre vai acontecer neste sábado, dia 23. O evento ocorre numa parceria com o Conselho Municipal dos Ministros Evangélicos de Alto Alegre (CMMEAA), Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMERR), Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e Exterior (OMEBE), e Prefeitura Municipal de Alto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A Concentração da Marcha será as 16h30, na Praça Gonçalves Dias.

ENCONTRO DE CASAIS

Com o tema “Renovando as Alianças”, o Ministério Evangélico Nova Vida (MENV), vai realizar o Encontro de Casais, que visa trazer um novo despertar para casais, com base nos princípios da Palavra. O evento vai acontecer no dia 07 de outubro as 19h30. Os interessados em participar podem manter contato pelo telefone 095-99156-5465. O evento vai acontecer na sede da igreja, à Rua Nilvaldo Conceição Gutierres, no bairro Senador Hélio Campos.  

GRAVAÇÃO DO DVD

O cantor Felipe Exaltação está duplamente feliz. É que no dia 05 de outubro, na Marcha para Jesus de 2017 em Boa Vista, estará lançando oficialmente seu CD “Te levanta de manhã orando” e, na mesma oportunidade fazendo a gravação ao vivo do DVD.

A Marcha para Jesus deste ano vai acontecer excepcionalmente no aniversário do estado de Roraima e contará com a presença da cantora Bruna Karla e banda.

PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

A Igreja Assembleia de Deus, da Convenção Estadual das Assembleias de Deus em Roraima (CEDADER), presidida pelo pastor Isamar Ramalho, vai realizar na sede estadual, localizada à Avenida Benjamin Constant, nº 2042, Centro, neste domingo, dia 24, a partir das 14h30, a Tarde de Orientação Cristã, de prevenção ao suicídio, com o tema “Falar é a melhor solução”.

O evento é coordenado pela União de Mocidade da Igreja Assembleia de Deus, sob a direção do pastor Aerton Dias.

O tema deste domingo será alusivo ao mês de prevenção ao suicídio e contará com a palestra ministrada pela psicóloga Edilaise Santos Vieira, que também é especialista em saúde indígena, pós-graduada em terapia cognitiva comportamental e mestranda em antropologia social pela Universidade Federal de Roraima.

O objetivo principal de abordagem ao tema é despertar a atenção dos participantes para a gravidade do problema em Roraima, de forma que possam identificar e ajudar pessoas que estejam com problemas emocionais e com tendência ao suicídio.

Em toda Bíblia há somente cinco registros desta natureza. Mas, atualmente são constantes os casos de suicídios registrados em Roraima.

Esta é a nona Tarde de Orientação Cristã deste ano, realizada pela Igreja, que costuma reunir duas mil pessoas, principalmente jovens. O evento é aberto ao público em geral e a entrada é gratuita.

DICA DA SEMANA: Em “Mulheres que comovem o coração de Deus”, a autora Nina Targino revela como é possível comover o coração de Deus, pela impressionante história de Maalá, Noa, Hogla, Milca e Tirza, as filhas de Zelofeade. Essa narrativa bíblica, que mescla ousadia, esperança e fé, é capaz de emocionar e motivar aqueles que buscam agradar a Deus e que acreditam em sua justiça. O livro nos desperta para uma vida plena de ânimo, fé e esperança em meio aos dissabores e às injustiças da vida.

Sandra Lima
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel