Por Folha Web
Em 19/10/2017

   GUILTY  
Black Revolt lança nova música de trabalho nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (20), a banda Black Revolt faz o lançamento da sua mais recente música de trabalho. A canção 'Guilty', composta pelo baterista Matheus Gonçalves, foi gravada no Estúdio 631 e contou com a mixagem de Murilo Pommerening e Led Jonhson. A música estará disponível na fanpage da banda.

A fotografia do single é de Levi Damasceno e a arte da capa é de Fabrício Viana.

  CASA DO NEUBER  

MPB de João Aroma é destaque nesta quinta-feira

A Música Popular Brasileira estará muito bem representada nesta quinta-feira (19), na Casa do Neuber. Convidado mais do que especial pelo Anfitrião da casa, Neuber Uchôa, João Aroma é quem comandará o som da semana. Em novo horário, a partir das 18h, o pré-show será por conta de Uchôa e Família.

Além da boa música, a Casa do Neuber disponibiliza ao público o melhor da gastronomia regional. Diversos petiscos, além da tradicional damurida, servida gratuitamente todas as quintas. Além disso, a promoção “Amigo da Casa” continua: quem compartilhar em modo público a postagem referente ao evento ganha automaticamente 50% de desconto no valor da entrada.

A nova localização fica na Rua Paulo Pereira, 206, bairro São Francisco. Outras informações podem ser adquiridas na fanpage www.facebook.com/casadoneuber.

  III SEMANA DE HISTÓRIA DA UERR  

III edição da Semana de História da UERR acontece de 23 a 27 de outubro

A III Semana de História da UERR já tem data marcada: acontece nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de outubro, na Universidade Estadual de Roraima e, este ano, traz temas bastante atuais como Escola Sem Partido, gênero, educação, reforma do ensino médio e principalmente, o ofício do historiador. Para participar, basta se inscrever através do endereço eletrônico:
https://www.even3.com.br/terceirasemanadehistoriauerr

 UM FESTIVAL 

Além da música, festival tem objetivo de recolher roupas e alimentos para doação

“Um Festival” vem aí e chega com uma nova proposta no cenário local. Além de evidenciar as bandas independentes locais que buscam espaço, o festival tem o objetivo de proporcionar uma maior interação entre público e artista através de palco e apresentações mais intimistas. E anote na agenda para não esquecer: o “Um Festival” acontece no dia 15 de dezembro, na Praça do Mirandinha.

O festival tem como objetivo dar unidade à cultura e à comunidade, com mostra de artes integradas, além de arrecadar fundos para os necessitados, como roupas e alimentos não perecíveis. As atrações desta primeira edição são The Joy, De Um, Vinícius Tocantins e Antigo Sofá. “Para tocar, a banda pode ser ou não cristã, basta estar em conformidade com o som do evento”, destacou Gleyson Vaz, um dos organizadores do evento.

O festival conta com o apoio de Viking Burger, 631 Estúdio e vereador Linoberg.

 Vinícius Tocantins será uma das atrações do Um Festival

  ATÉ O TUCUPI  

Décima edição do festival amazonense recebeu mais de 105 inscrições de artistas de todo país

Foram mais de 105 trabalhos musicais, entre artistas solo, bandas e grupos que se inscreveram interessados em participar da Mostra de Música do Festival Até o Tucupi 2017. A maioria dos inscritos é de Manaus/AM, mas artistas de cidades de todas as regiões do Brasil também se inscreveram, como Porto Velho/RO, Vilhena/RO, Boa Vista/RR, Belém/PA, Goiânia/GO, São Bernardo do Campo/SP, São Paulo/SP, Salvador/BA, Curitiba/PR, dentre outros.
O Até o Tucupi acontece de 20 a 25 de novembro, em Manaus/AM e comemorando seus 10 anos de realização, com o tema ‘Consciência Negra’.

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop