Por Bruno Almeida
Em 16/08/2018

Sequência do excelente ‘Invasão Zumbi’ já está em desenvolvimento 


Poucas vezes vimos um filme coreano fazer tanto sucesso mundialmente como ‘Invasão Zumbi’. Tanto que até uma versão americana poderá chegar aos cinemas em breve. Até lá, para alegria dos fãs do original, um porta-voz do diretor do filme, Yeon Sang Ho, que afirmou no dia 13 de agosto, a equipe começa oficialmente os trabalhos de pré-produção. A ideia do novo filme é trazer o mesmo vírus, mas com sua expansão para toda a Coreia, e não somente a cidade de Busan. Ele ainda comenta: “Estamos planejando começar a filmar no primeiro semestre do ano que vem. Nós ainda não temos nenhum ator, então ainda estamos preparando muitas coisas diferentes”. 

O drama ‘O Paciente – Caso Tancredo Neves’ ganha seu primeiro trailer e sinopse 

Com o ator Othon Bastos como o presidente Tancredo Neves, o longa-metragem que contará as últimas semanas de vida dessa personalidade da política brasileira ganhou seu trailer oficial e sinopse. “Brasileiros, esta é a data mais importante de todas as que tenho vivido”, teria dito Tancredo Neves em seu discurso de posse à Presidência do Brasil em janeiro de 1985, caso não tivesse sido internado e viesse a falecer dias depois. Seria um importante passo na redemocratização brasileira pós ditadura. Com direção de Sérgio Rezende, os últimos dias do político, seus medos e angústias em relação a uma provável doença e à ineficácia dos médicos em descobrirem e resolverem o problema, são os pontos altos da produção. A data de estreia está marcada para 20 de setembro. 


A Disney liberou imagens oficiais do filme live-action ‘Dumbo’, baseado na clássica animação de 1941, que encantou o mundo inteiro. O famoso elefante voador e encantador chega aos cinemas em 2019.  



 Falando novamente na Disney, eles também estão a todo vapor com a produção live-action doa animação ‘A Dama e o Vagabundo’. A atriz Tessa Thompson foi contratada para dar voz a personagem Dama. 


 

E antes que pensem que a página é patrocinada pela Disney (poderia ser), eles também divulgaram a primeira imagem oficial da atriz Liu Yifei como a princesa Mulan da versão live-action ‘Mulan’ que chega aos cinemas em 2019.

 

Filmagens do terceiro capitulo da franquia ‘Kingsman’ começam em janeiro de 2019


Se o primeiro foi uma surpresa e o segundo bom demais, então que venha o terceiro. Em janeiro, no Reino Unido, terão início as gravações de ‘Kingsman: The Great Game’, que se passará nos anos 90, mostrando com mais detalhe a organização dos espiões. É claro que o ator Taron Egerton está devidamente confirmado, assim como Colin Firth. Anteriormente, o diretor já havia revelado que planejava finalizar sua participação na série com uma trilogia. “Na minha cabeça a história será finalizada no final do próximo filme”, diz ele. “E aí, claro, teríamos outros filmes derivados dos Statesman”, completa Vaughn.


Com ‘apoio’ da Marvel, a Sony planeja o seu próprio universo compartilhado

A parceria entre Sony e Marvel resultou em um ótimo filho com o filme ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. Porém, a Sony agora quer mais, uma vez que perdeu o amigo da vizinhança definitivamente para a Disney. A empresa agora aposta as suas fichas no filme solo do anti-herói ‘Venom’, como sendo a primeira produção do possível universo compartilhado que está sendo chamado de SMUC (Sony’s Universe of Marvel Characters). A empresa ainda detém o direito sobre vários personagens que pertencem a Marvel Comics (que é separada da Marvel do estúdio), onde outros filmes já estão sendo produzidos (como ‘Kraven – O Caçador’ e o vampiro ‘Moius’) e que deverão chegar aos cinemas em breve, fazendo ligações com o filme do Venom, por exemplo. Apesar de fazerem parte da produção executiva dos filmes do Homem-Aranha, a última palavra quem fala é a Disney, por meio da Marvel Studios. O filme do ‘Venom’ chega aos cinemas no dia 4 de outubro. 

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção