Por Bruno Almeida
Em 01/02/2018

PÔSTER

Com certeza, é o melhor trabalho da carreira da atriz Margot Robbie até o momento. Baseado em fatos reais, a cinebiografia nos apresenta a vida da ex-patinadora no gelo Tonya Harding. Nos anos 90, ela conseguiu superar sua infância pobre e emergir como campeã dos principais torneios do esporte. Porém, ela ficou realmente conhecida quando seu marido, Jeff Gilloly, e dois ladrões tentaram incapacitar uma de suas concorrentes quebrando a perna dela durante as Olimpíadas de 1994. O filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro.

Muita adrenalina na sequência “Os Estranhos: Caçada Noturna”

Depois de muita espera, finalmente vamos acompanhar a sequência “Os Estranhos: A Caçada Noturna”, no mês de março nos cinemas. O primeiro filme estrelado pela atriz Liv Tyler (única sobrevivente) foi sucesso de bilheteria mundialmente. Desta vez, veremos uma família prestes a mandar a problemática filha adolescente para um colégio interno, não antes sem embarcarem em uma última viagem em família, para um parque de trailers. A diversão dá lugar a uma noite apavorante quando a adolescente descobre os corpos de seus tios, que acabaram de receber uma visita dos estranhos mascarados. Agora, ela e o resto da família que devem lutar pela sobrevivência, escapando do selvagem trio de assassinos.

Primeiras impressões são positivas para o filme “Pantera Negra”

O ano de 2018 promete ser inesquecível para os fãs do universo Marvel nos cinemas. O primeiro grande evento está agendado para o próximo dia 15, com a estreia oficial do longa-metragem “Pantera Negra”. Ontem, a Disney realizou a sua famosa cabine de imprensa, onde críticos de cinemas e jornalistas de vários veículos de comunicação puderam conferir pela primeira vez o filme. Com o embargo até o dia 6, os jornalistas apenas puderam descrever a produção como “sensacional” ou “melhor filme do MCU”. Nas palavras, por exemplo, do respeitado Roberto Sadovski, o longa “é diferente de tudo que a Marvel fez”. Os ingressos já estão disponíveis para venda.

Indiana Jones retornará aos cinemas sob o comando de Spielberg

Segundo informações do site Hollywood Reporter, o quinto filme da franquia Indiana Jones começará a ser gravado em 2019 com previsão de lançamento para 2020. Novamente dirigido por Steven Spielberg, o longa-metragem não deve contar com o retorno do veterano Harrison Ford, mas Chris Pratt está sendo apontado como favorito para substituí-lo. A produção terá roteiro de David Koepp e terá influências de ficção científica. Recentemente, David Harbour (da série “Stranger Things”, e do filme “Hellboy”) revelou que gostaria de estrelar o filme e disse que a sua versão do papel seria bem mais sombria do que a original: "Eu vi algumas pessoas falando sobre esse reboot e eu amaria fazer isso. Eu o faria mais como um cara sombrio, meio bipolar, bem mais acima do peso e que passa a maior parte do seu tempo dando nota para provas de arqueologia", diz ele.

Drama “Extraordinário” é um dos filmes mais rendáveis do momento

O filme que estreou quase no final do ano passado, ainda continua em cartaz em alguns cinemas ao redor do mundo. E por onde passa tem se mostrado um ótimo produto de vendas. Sem grandes efeitos especiais, a simples história de Augustus Pullman (ou Augie) tem emocionado enumeras plateias, permitindo que o longa-metragem tenha ultrapassado a marca de US$ 250 milhões de dólares em bilheteria mundial até o momento. A produção que custou apenas US$ 20 milhões de dólares, é considerava um dos longas mais rendáveis do momento. Aliás, o filme é uma daquelas produções cinematográficas que dá gosto de assistir diversas vezes e se emocionar como se fosse a primeira vez.

Zac Efron é o serial killer Ted Bundy em cinebiografia ambientada nos anos 70 

O ator Zac Efron compartilhou em sua conta oficial do Twitter, uma imagem caracterizada como o famoso serial killer Ted Bundy. Ele está trabalhando na produção do longa-metragem “Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile. Bundy”, sobre um dos maiores assassinos americanos conhecido como Bundy, que foi julgado e condenado à morte em 1979. Bundy matou cerca de 30 mulheres e garotas entre os anos de 1974 e 1978. Especula-se que o número real de mortes é muito maior e jamais será conhecido. A cinebiografia vai mostrar o caso do ponto de vista da namorada de Bundy, interpretada pela atriz Lilly Collins. O veterano John Malkovich interpreta o juiz que conduziu o julgamento do serial killer em 1979. O longa ainda não tem data de estreia definida.

Chega aos cinemas nesta quinta-feira, o aclamado “A Forma da Água”

Com 13 indicações ao Oscar 2018, a obra-prima de Guilherme Del Toro estreia oficialmente nos cinemas brasileiras nesta quinta-feira, dia 1º. Fugindo dos paradigmas dos romances tradicionais e explorando a sua paixão por monstros, o diretor Del Toro apresenta a personagem Elisa (a ótima Sally Hawkins), uma zeladora muda que trabalha em um prédio governamental dos anos 60. Um dia, ela e a sua colega Zelda (Octavia Spencer) descobrem um experimento do governo com uma criatura aquática nunca antes vista. Eis que Elisa acaba se apaixonando pelo monstro e decide enfrentar a todos em nome do seu amor. O filme é uma ótima opção para este final de semana.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!