Por Bruno Almeida
Em 01/03/2018

Chris Tucker e Jackie Chan retornam em “A Hora do Rush 4”

Eles estarão de volta em mais um capítulo da franquia “A Hora do Rush”. O ator Chris Tucker, um dos protagonistas da saga, falou sobre o quarto filme e prometeu que será o maior de todos. "Estamos desenvolvendo. Será o maior de todos. Jackie está pronto e queremos fazer esse filme para que as pessoas nunca se esqueçam", afirma ele. O primeiro filme lançado em 1998, um inspetor dedicado e inteligente de Hong Kong une forças a um barulhento e divertido policial americano para salvar a filha do cônsul chinês. Isso em meio a muitas cenas hilárias e de ação. O novo filme tem previsão de chegar aos cinemas em 2019.

Netflix quer aumentar o número de produções originais este ano

O serviço de streaming Netflix pretende investir pesado em suas produções originais com valores que podem chegar em US$ 8 bilhões. Os assinantes terão disponível cerca de 700 produções originais, entre séries, filmes e especiais, segundo informações do diretor financeiro da empresa, David Wells. Ainda de acordo com ele, o aumento de conteúdo original está resultando em mais e mais assinantes. Dentro as novas produções originais que atraíram público estão longas-metragens e séries de fora dos Estados Unidos, como “Dark” (Alemanha) e “La Casa de Papel” (Espanha). “Vamos continuar a adicionar conteúdo - está funcionando e levando a um crescimento”, disse. A Netflix fechou 2017 com 117,6 milhões de assinantes no mundo. O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, anunciou em outubro que o serviço de streaming lançará cerca de 80 filmes originais em 2018.

Paramount desenvolve documentário sobre a vida de Paul Walker

Lembrado até hoje pelos fãs da franquia “Velozes & Furiosos”, o ator Paul Walker, falecido em morte trágica em 2013 aos 40 anos, ganhará em breve um documentário contando a sua vida pessoal e profissional, até o momento em que atingiu o auge do sucesso com o personagem Brian O’Conner. Com o título de “ I am Paul Walker”, o documentário faz parte de uma série de projetos de Derik Murray, também responsável pelo “ I am Heath Ledger”, “I am Chris Farley” e “I am Bruce Lee”. Todas as produções estão sendo desenvolvidas pelo canal Paramount Network. Adrian Buitenhuis, o diretor do documentário sobre Ledger, também vai dirigir o doc sobre Walker. Os colegas de elenco e amigos deverão participar do projeto com depoimentos, como o ator Vin Diesel. E a atuação do ator na reconstrução do Haiti após um terremoto serão mostrados.

Segundo sessão teste o longa “Aquaman” tem cenas incríveis de ação

Parece que os heróis do universo da DC Comics nos cinemas funcionam melhor separados do que juntos. É o que afirma o jornalista Jeff Sneider, editor-chefe do veículo The Tracking Board, após sessão teste do filme. “O que ouvi da sessão-teste foi que ‘Aquaman’ é como um filme de ‘Indiana Jones’, e as cenas de ação deixarão ‘Mulher-Maravilha’ e ‘Liga da Justiça’ no chinelo”, afirma o jornalista. Estamos rezando para que após essa primeira sessão, o filme não tenha problemas com cenas que devam ser refilmadas ou adicionadas ou tentar mudar o ritmo do filme, o que aconteceu muito com “Liga da Justiça”, cujo o final já sabemos qual foi: deixando a desejar na opinião dos críticos e da maioria do público, ficando abaixo da bilheteria esperada. Todo sucesso ao herói de Atlantis.

TV Assembleia abre espaço para exibição de produções audiovisuais

Histórias dos mais variados temas estão sendo contadas por meio de curtas, médias e até longas-metragens e exibidos na programação da TV Assembleia, canal 57.3. Com o título “Cabine Brasil” a ideia é disponibilizar produções locais e nacionais premiados em festivais para os telespectadores, variando e entretendo aqueles que assistem ao canal, podendo assim provocar reflexões sobre o que foi passado. Aliás, vale ressaltar que as produções são exibidas com a devida autorização de seus idealizadores de maneira gratuita. Em breve, elas também estarão sendo compartilhadas no canal do Youtube e Facebook da Assembleia Legislativa de Roraima.

Terror “A Casa da Maldição Winchester” chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 1º

Calma, não se trata de um filme dos irmãos Winchester! O foco neste longa-metragem é a história real de uma casa amaldiçoada que pertencia a família Winchester e que hoje é ponto turístico em São Francisco, nos Estados Unidos. Com a excelente atriz Helen Mirren como a personagem Sarah Winchester, veremos uma casa sendo construída todos os dias por décadas de forma incessante, com o objetivo de inibir os fantasmas vingativos que cercavam a família, em virtude de seu ancestral ter assassinado várias pessoas que, após a morte, buscaram vingança sobrenatural com os parentes vivos da família Winchester. A casa tem sete andares com centenas de quarto. O enredo desse caso inspirou a criação da série “Supernatural”, de onde veio o sobrenome dos irmãos caçadores.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção