Por Bruno Almeida
Em 04/05/2018

 Click na Cabine 

Confira alguns clicks feitos pela fotógrafa Dani Fernandes, dos fãs do universo do MCU acompanhados do cosplay do Homem-Aranha com o seu novo uniforme, durante a pré-estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, ocorrida na madrugada da quinta-feira passada, 26 de abril, no cinema Cine Super K.

Com o sucesso dos filmes anteriores, a boneca Annabelle ganha novo capítulo

O SUCESSO DOS DOIS PRIMEIROS FILMES, garantiu mais um capítulo para a franquia Annabelle. De acordo com as informações do site THR, o terceiro longa-metragem da assustadora boneca chegará aos cinemas em 3 de julho de 2019.

O roteirista, Gary Dauberman, responsável pela história dos outros dois filmes e também do ótimo “It: A Coisa”, fará sua estreia na direção deste novo capítulo.

O projeto, que Dauberman também está escrevendo, será novamente produzido pela Atomic Monster, de James Wan, e pela Peter Safran Co. O spin-off derivado de “Invocação Do Mal” se tornou uma das franquias mais lucrativas já feitas.
Os detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas a história se concentrará mais uma vez, claro, na boneca que é possuída por uma força demoníaca.

Grandes sucessos de bilheteria deixam o catálogo da Netflix a partir deste mês

NEM TUDO NA NETFLIX É PARA SEMPRE. Já sabemos que em breve as empresas cinematográficas terão os seus próprios canais de streaming, como é o caso da Disney, por exemplo. E em virtude disso, com o fim de contrato dos direitos autorais e provável renovação, algumas produções estão deixando o catálogo da Netflix neste mês. Entre os filmes, destaque para o aclamado “Até o Último Homem”, o drama “Ela”, a fantasia “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”, os últimos capítulos da franquia Crepúsculo com “Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e 2” e “Jogos Vorazes”. Porém, não se preocupe usuário, pois a Netflix tem investido pesado em suas produções originais, tanto em filmes como em séries, o que aliás é muito mais interessante.

Nicolas Cage anuncia a sua aposentadoria de ator para focar na carreira de diretor

APÓS A ATRIZ CAMERON DIAZ ANUNCIAR A SUA APOSENTADORIA, agora foi a vez do ator Nicolas Cage, anunciar que vai deixar a telona em breve. Ele decidiu focar na sua carreira como diretor. “Dirigir é algo que eu anseio fazer no futuro, pois, no momento, eu sou basicamente um intérprete de filmes, e eu vou continuar fazendo isso por três ou quatro anos, e [então] eu gostaria de focar mais em dirigir”, diz ele. O astro ainda falou sobre por que quer continuar trabalhando, porém somente atrás das câmeras. “Eu tenho inúmeras razões para querer trabalhar. Uma delas, para ser desavergonhadamente honesto, é que eu posso ser um tanto autodestrutivo se não estiver focado em meu trabalho”, conclui.

Neste caso, Cage se referiu a sua vida pessoal turbulenta, com muitas dívidas e ostentação. O que o levou a fazer um considerável número de filmes de baixa qualidade e outros de grande sucesso. Ele conquistou um Oscar de Melhor Ator por “Despedida em Las Vegas” de 1995.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção