Por Bruno Almeida
Em 05/04/2018

Cameron Diaz anuncia sua aposentadoria das telas de cinema

A estrela Cameron Diaz confirmou os boatos de que estaria se aposentando das produções cinematográficas. Em entrevista à Entertainment Weekly ela afirmou que encerrou a carreira de atriz.
"Estou aposentada, mas adoraria encontrar mais com vocês, garotas", disse a atriz que estava ao lado das colegas de elenco e também atrizes Christina Applegate e Selma Blair com quem atuou no filme “Tudo Para Ficar Com Ele”. As atrizes foram convidadas pelo veículo de comunicação sobre o sucesso do filme de 2002 e de uma possível sequência.
Ela também afirmou que está se dedicando à criação de sua filha e que só voltaria às telas para protagonizar uma sequência do referido filme. No começo deste mês, a atriz Selma Blair já havia comentado sobre os rumores da aposentadoria da amiga. "Gostaria de fazer uma sequência, mas ela se aposentou da atuação. Para ela o momento está como ‘Eu terminei’”, disse.

Sexto filme e último da franquia cult Sharknado é anunciado

De acordo com informações do site TVLine, o sexto filme da franquia cult Sharknado, ainda sem título, será também o último. O capítulo final na batalha contra tubarões voadores vai incluir até viagem no tempo. O longa-metragem ainda não tem data de estreia. O primeiro filme da franquia foi ao ar em julho de 2013 e conseguiu audiência modesta no início, mas o boca a boca nas redes sociais fez com que o filme se tornasse um pequeno fenômeno cultural, ganhando mais e mais audiência com as reprises e dando origem às demais sequências. Basicamente as histórias giram em torno da ideia de que uma grande tempestade arrasta para os céus tubarões que, ao caírem, devoram tudo o que veem pela frente. A franquia é protagonizada pelos atores Tara Reid e Ian Ziering.

 

Ator Pedro Pascal entra para o elenco de “Mulher-Maravilha 2”

Segundo informações do site Variety, o ator Pedro Pascal (conhecido da excelente série “Narcos”) foi anunciado no elenco de “Mulher-Maravilha 2”. Apesar de não haver informação sobre qual personagem ele vai interpretar, o site diz que é um papel muito importante para a trama. Antes disso, a atriz Kristen Wiig (do filme “Missão Madrinha de Casamento”) foi anunciada para interpretar a antagonista, a vilã Cheetah. No primeiro filme, vimos como Diana (Gal Gadot), a princesa das Amazonas, sai da ilha Themyscira para ajudar Steve Trevor a acabar com uma guerra que devastava o mundo fora de sua casa. O segundo filme tem estreia marcada para o dia 13 de dezembro de 2019.

 

O elogiado “Um Lugar Silencioso” chega aos cinemas nesta quinta-feira, 5

A atriz Emily Blunt lidera o elenco do elogiado terror “Um Lugar Silencioso”. O filme nos apresenta um futuro pós-apocalíptico, onde a Terra foi invadida por extraterrestres. Os invasores são cegos, mas ao captarem um barulho a um certo nível atacam a fonte de forma mortal. Em meio a esse caos, teremos uma família do meio-oeste que é perseguida por esses seres assustadores. Para se protegerem, ao se refugiar em uma fazenda, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. Sites especializados e importantes da indústria cinematográfica como The Hollywood Reporter e Variety concederam quatro estrelas à produção considerada um horror promissor enquanto estiver em cartaz.

Com muitos efeitos especiais, Dwayne Johnson e gorila gigante tentarão salvar o mundo

Baseado no jogo “Rampage” lançado em 1986, o longa-metragem que também leva o mesmo título, chega aos cinemas na próxima semana com o ator Dwayne Johnson (ou The Rock, se preferir) à frente do elenco, o que sugere uma boa bilheteria nos cinemas. O roteiro do filme vai nos apresentar o primatólogo Davis Okoye (Sr. Johnson), que acompanha o nascimento do gorila George, criando uma forte relação com ele, como se fosse um dono e seu bicho de estimação. No entanto, o primata é capturado para um experimento, que o transforma num ser violento. Outros animais também foram usados no experimento. Agora, Okoye e uma engenheira genética tentam encontrar um antídoto para reverter essa situação e interromper a onda de destruição causada pelos animais, após fuga em massa do laboratório.

Drew Barrymore garante que não haverá sequência de clássico dos anos 80

Alguns filmes são tão perfeitos que não merecem uma continuação, nem tão pouco uma refilmagem. É o caso do clássico “E.T. – O Extraterrestre” de Steven Spielberg. Após vários questionamentos da possibilidade de ganhar sequência, a atriz Drew Barrymore, que era uma criança na época, afirmou em um programa de TV, que o filme jamais terá uma nova história contada.
“Não, não, nós nunca faremos uma sequência, o filme é aquilo que já é. Essa era a filosofia de Spielberg, então quem sou eu para questioná-la?”, afirma a atriz. Para quem nunca assistiu à produção, um garotinho e um ET muito encantador fazem amizade e ele e seus irmãos precisam ajudar seu novo amigo a voltar para casa. Roteiro parece meio bobo, mas o resultado é muito lindo e mágico. Sem mencionar, a cena final inesquecível de encher os olhos.

 

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção