Por Bruno Almeida
Em 05/10/2017

 PÔSTER DA SEMANA 

A franquia Jogos Mortais retorna aos cinemas com o lançamento de “Jogos Mortais: Jigsaw” no dia 2 de novembro. O oitavo filme da cineserie vai propor um possível pupilo do serial killer Jigsaw, que estaria dando continuidade aos seus trabalhos e intrigando as autoridades policiais. O diretor James Wan e o roteirista Leigh Whannell, ambos do filme original, estão a bordo como produtores executivos. Os sete filmes anteriores da franquia arrecadaram US$ 874 milhões em bilheterias do mundo todo e figuraram no Guinness Book como a franquia de terror de maior sucesso de todos os tempos.

Começa a pré-venda do aguardado “Thor: Ragnarok” nos cinemas brasileiros

Com data de estreia marcada para o dia 26 deste mês, o terceiro filme solo do filho de Odin teve as vendas dos seus ingressos antecipados iniciadas em alguns cinemas brasileiros, como a rede Cinemark, GNC Cinemas e em Boa Vista, o cinema Cine Super K. As entradas já podem ser adquiridas no site da Cinemark e nos 83 cinemas da Rede no Brasil, pelos valores regulares de bilheteria. No Cine Super K, somente na bilheteria do complexo. Aliás, o mesmo já confirmou uma sessão de pré-estreia na madrugada do dia 26, a partir das 0h05. Com o título “Thor: Ragnarok”, o filme traz no elenco Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston e Cate Blanchett. 

Turma da Mônica vai invadir os cinemas com sua versão em live-action

Não é somente a Disney que resolveu fazer a versão em live-action das suas famosas histórias. Com o comando de Mauricio de Souza, os famosos personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali estarão na tela grande em julho de 2018. O elenco foi apresentado essa semana em coletiva de imprensa, após rigoroso processo de seleção que contou com mais de 7 mil crianças inscritas em apenas 15 dias. O grande barato disso tudo é a semelhança que os atores selecionados possuem com os personagens. Sendo assim, permita-nos lhe apresentar: Magali (Laura Rauseo), Cascão (Gabriel Moreira), Cebolinha (Kevin Vechiatto) e Mônica (Giulia Barreto).

Animação “My Little Pony: O Filme” chega aos cinemas no mês da criança

O mês de outubro é conhecido pelos publicitários cinematográficos como um dos melhores períodos para se lançar uma animação, justamente visando os pequenos cinéfilos. Com isso, nesta quinta-feira, 5, com distribuição da Paris Filmes, o filme “My Little Pony” é uma das grandes estreias da semana. O desenho animado que é conhecido da garotada é exibido aqui no Brasil pelo canal Discovery Kids desde novembro de 2011. Na história veremos uma força obscura ameaçando Ponyville e a Mane 6, obrigando os pequenos pôneis a embarcarem em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.

O amado Pica-Pau é uma das grandes atrações a partir desta quinta-feira nos cinemas


Se de um lado teremos os unicórnios coloridos tentando salvar seu lar, do outro lado veremos o pássaro mais amado do mundo tentando salvar também o seu habitat em seu primeiro filme para os cinemas. Com distribuição da Universal Pictures, o filme consta com o título de “Pica-Pau” em versão live-action e animação CGI. No enredo da aventura, veremos uma guerra de território entre o Pica-Pau e o vigarista Lance Walters e sua namorada Brittany. O empresário ganancioso Lance está determinado a construir sua casa dos sonhos, mas para isso, terá que derrubar a casa do Pica-Pau em uma luta que não será fácil. O longa-metragem conta com a presença da atriz brasileira Thayla Ayala.

Continuação de clássico da ficção-científica é ovacionada por críticos especializados

Outra grande estreia desta quinta-feira é sem dúvidas a continuação do clássico “Blade Runner”. Com o retorno do astro Harrison Ford e a adição de Ryan Gosling e Jarde Leto, a sequência em exibições para imprensa e premières conquistou ótimos elogios, sendo considerada uma das melhores produções do gênero produzidas nos últimos tempos. Sendo assim, a história se passa trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, onde a humanidade está novamente ameaçada, com um perigo ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

Warner Bros confirma o novo trailer de “Liga da Justiça” para este domingo

A Warner Bros tem esse defeito de entregar todo o filme em seus vários trailers divulgados até a data de estreia oficial. Aliás, não somente ela, mas a Disney e Marvel Studios possuem o mesmo método de marketing que, às vezes, acaba estragando muitas surpresas, que poderiam surtir mais efeito se fossem guardadas a sete chaves. Enfim, com a liberação de novos cartazes e imagens do longa-metragem, o aguardado trailer deve ser o último. A data de um dos filmes mais esperados do ano é 16 de novembro de 2017.

Seu Jorge e Taís Araújo protagonizam a cinebiografia “Pixinguinha”


O ator e cantor Seu Jorge e a atriz Taís Araújo estão à frente do elenco da cinebiografia “Pixinguinha”, com produção da Globo Filmes. O longa-metragem vai abordar a vida e a obra de Alfredo da Rocha Vianna Jr., o Pixinguinha, considerado o pai da Música Popular Brasileira, que antes da fama, era um menino da classe média baixa que executava grandes performances de flauta e escrevia grandes composições, como a música “Carinhoso”, o verdadeiro hino popular brasileiro, que completa 100 anos em 2017. O ator Milton Gonçalves dará vida ao personagem em seus últimos anos antes de sua morte em 1973. A produção ainda não possui data de estreia.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção