Por Cabine de Projeção
Em 07/01/2016

Star Wars é pré-indicado ao Oscar de trilha sonora


A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou os 112 pré-indicados à categoria de Melhor trilha sonora do Oscar 2016.

O longa “Star Wars: O Despertar da Força” foi um dos filmes elegíveis à categoria. As trilhas de Jurassic World, Homem-Formiga, Cinderela, 50 Tons de Cinza, Velozes e Furiosos 7, Os 8 Odiados, Divertida Mente e “Mad Max: Estrada da Fúria” também concorrem ao prêmio. Os indicados de todas as categorias da 88ª edição do Oscar serão anunciados em 14 de janeiro.

Alice através do espelho teve nova foto divulgada


Sequência de Alice no País das Maravilhas, lançado por Tim Burton em 2010, a produção da Disney tem a volta de Mia Wasikowska (Alice), Johnny Depp (Chapeleiro Maluco), Anne Hathaway (Rainha Branca) e Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha). James Bobin, de Os Muppets e Muppets 2, assume a direção. RhysIfans, interpretando o pai do Chapeleiro, e Sacha Baron Cohen, como Time, são as novidades do elenco.

A trama, ainda sem sinopse oficial, foi desenvolvida por Linda Woolverton, que escreveu também o roteiro do filme anterior. Alice no País das Maravilhas 2 – Através do Espelho chega aos cinemas no dia 26 de março de 2016.

Guardiões da Galáxia 2 
Kurt Russell confirma conversas com a Marvel

Depois que seu nome surgiu como um dos favoritos para interpretar o pai de Peter Quill (Chris Pratt) em Guardiões da Galáxia 2, Kurt Russell confirmou ao Wall Street Journal que conversa com a Marvel para entrar para o elenco. "Pode ser uma coisa de cinco falas, até onde sei. Estamos conversando, só não tenho detalhes para dar no momento". Russell revelou ter conversado com o diretor James Gunn sobre o convite e que ainda não assistiu ao primeiro filme. “Muitas vezes ouvi falar que é bem engraçado, e tem ótimos personagens. Eu não sabia que James Gunn era o roteirista e diretor, mas conversamos pelo telefone. Eu fui honesto e disse: ‘Obrigado por me cogitar para o papel, mas preciso ler o roteiro e assistir ao primeiro filme, porque não posso te dar nada agora’. Fico um pouco impressionado de me perguntarem isso, porque todos parecem saber mais sobre Guardiões da Galáxia do que eu”.

Agent Carter
Novas fotos revelam visual de vilã clássica de Homem de Ferro


Foram divulgadas fotos do elenco da segunda temporada de Agent Carter. Uma delas mostra, pela primeira vez, o visual de Wynn Everett (The Newsroom) como Whitney Frost/Madame Máscara, vilã clássica do Homem de Ferro nos quadrinhos. A segunda temporada de Agent Carter começa a ser exibida em 19 de janeiro nos EUA. O primeiro episódio da nova temporada terá duas horas de duração. O segundo ano contará com 10 episódios e será exibido durante o hiato de Agents of SHIELD, que retoma sua terceira temporada em março após Agent Carter concluir a sua segunda.

 Ator da série Arrow assume ser gay após fã colocá-lo na parede


Um fã descobriu que Colton Haynes, conhecido por seus papeis nas séries Teen Wolf e Arrow, é há bastante tempo aliado da comunidade LGBT. A informação, claro, deixou uma possibilidade de que o ator seja gay.

“Quando eu descobri que Colton Haynes tinha um passado gay secreto, eu fiquei eufórico, embora eu saiba que isso não faz diferença nenhuma na minha vida”, disse o fã. Para a surpresa de todos, o ator de 27 anos confirmou: “Isso era segredo? Vamos todos aproveitar a vida e não ter arrependimentos”, disse o bonitão. A declaração de Colton Haynes é vista pela mídia como uma saída do armário. O ator, nos últimos anos, tem sido a favor dos direitos LGBT. Haynes viveu o herói Arsenal em Arrow, mas acabou deixando o elenco da atração. No entanto, o ator voltará à série em um dos próximos episódios.

Confira a primeira imagem da filha de Johnny Depp em Planetarium


Saiu a primeira foto do filme Planetarium. Nela podemos ver Natalie Portman e Lily-Rose Depp juntas. Parece que a jovem Lily vai seguir os passos do pai famoso, Johnny Depp. Além de planetário, ela gravou mais 2 filmes que devem estrear ainda esse ano: Yoga Hosers e The Dancer. O drama é dirigido por Rebecca Zlotowski e ainda não tem data de lançamento.

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!