Por Bruno Almeida
Em 07/06/2018

NO CARTAZ

Nesta semana, a Universal Pictures divulgou mais um novo pôster da sequência “Jurassic World – Reino Ameaçado”, com os atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard e a velociraptor Blue. Recentemente, houve uma Cabine de Imprensa do longa-metragem no Brasil e, de acordo com os críticos, o filme é melhor que o anterior, fazendo várias homenagens ao primeiro filme de 1993 e ainda, com cenas jamais vistas no cinema. O longa-metragem tem estreia marcada para o dia 21 de junho.

Divulgadas as primeiras imagens oficiais do novo episódio da franquia “Halloween”

O USA Today divulgou as primeiras imagens oficias do mais novo filme da franquia “Halloween”, que marca o retorno dos personagens Michael Myers e sua irmã Laurie Strode, interpretada pela atriz Jamie Lee Curtis. Com estreia marcada para o dia 19 de outubro, o longa-metragem ignora todas as sequências já realizadas, sendo uma continuação direta dos dois primeiros filmes, também estrelado por Lee Curtis. O roteiro é de Danny McBride e David Gordon Green.

Atores negociam com a Warner para estrelar spin-off de clássico dos anos 70

Segundo informações do site Collider, os estúdios Warner Bros. estão começando a selecionar atores para integrar o elenco do spin-off de “A Fantástica Fábrica De Chocolate,” que será focada na vida do personagem de Willy Wonka, imortalizado pelo extraordinário Gene Wilder em 1971 e, reapresentado a uma nova geração pelo ator Johnny Depp, na refilmagem lançada em 2005. Ainda conforme publicação, os atores Ryan Gosling, Donald Glover e Ezra Miller são os preferidos para estrelar o filme. As negociações vêm quatro meses após a contratação de Paul King, diretor de As “Aventuras De Paddington”, para comandar o longa-metragem, que não tem nenhuma previsão de estreia.

Filme de terror brasileiro chamado “O Nó do Diabo” tem trailer divulgado 

Uma maneira diferente de criticar uma situação histórica de nosso país por meio de contos assustadores é o foco do terror nacional “O Nó do Diabo”. O longa-metragem é dividido em cinco histórias, que traçam de forma crítica situações sobre o racismo e as relações de trabalho entre negros e brancos no Brasil. Todos os contos possuem o mesmo antagonista chamado Seu Vieira (interpretado pelo ator Rafael Teixeira), representando o dono das terras em várias gerações. O elenco ainda conta com presença da atriz veterana Zezé Motta e do ator Alexandre de Sena, que venceu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante com “O Nó do Diabo”, no Festival de Brasília em 2017. O filme chega aos cinemas no dia 14 de junho em salas especiais do Cinemark.

Saci, personagem folclórico brasileiro, será tema de filme de terror em Hollywood

Falando no cinema nacional e em filmes de terror, o nosso personagem folclórico Saci Pererê, deverá ser tema de filme de terror. Segundo informações do site Deadline, o roteirista Nate Atkins, escreve um filme baseado na lenda brasileira. Em uma, de diversas versões folclóricas, o personagem é retratado como um ser cruel e como o filme é de terror, o objetivo será mostrar esse lado sombrio da história, que assusta muitas crianças que escutam pela primeira vez. Ainda segundo a publicação, o Saci vai ser apresentado como um garoto escravo que cortou sua perna para escapar de suas correntes. O longa-metragem é produzido por Hindsight Media, de “O Discurso do Rei”, e produção executiva de Rodrigo Brandão. O filme ainda não tem previsão de estreia, nem tão pouco do início das filmagens.

Clássico de Hitchcock completa 60 anos e chega em edição especial em Blu-ray


Eleito pela revista do Festival de Cinema Britânico como um dos melhores filmes da história do cinema, o clássico suspense de Alfred Hitchcock “Um Corpo Que Cai”, ganha uma edição especial Blu-ray. Neste ano, o longa-metragem completa 60 anos desde a data de seu lançamento. A novidade será vendida exclusivamente nas lojas das Livrarias Cultura e FNAC. Para quem nunca assistiu, o filme se passa na cidade de São Francisco e acompanha um detetive aposentado chamado John 'Scottie' Ferguson (interpretado pelo ator James Stewart), que sofre de um terrível medo de alturas, até que aceita a tarefa de vigiar a mulher de seu amigo. No entanto, ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, levando o detetive a enfrentar seus piores medos.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção