Por Bruno Almeida
Em 11/01/2018

PGA Awards 2018 divulga sua lista com os indicados aos prêmios 

Considerado um dos termômetros para o Oscar, o PGA Awards, premiação do Sindicato dos Produtores de Hollywood, divulgou a sua lista de indicados da edição deste ano. E em virtude do atual momento em que o ambiente cinematográfico americano vive, as produções estreladas por mulheres são destaque, como os filmes “Mulher-Maravilha”, “Três Anúncios Para Um Crime” e “Eu, Tonya” e a série “Big Little Lies”. O evento está marcado para o próximo dia 20 de janeiro e os homenageados serão: Ryan Murphy (de “American Horror Story”), Ava Duvernay (de “Selma”), Jordan Peele (de “Corra!”) e Charles Roven (de “Liga Da Justiça”).

Angelina Jolie retorna na aguardada sequência “Malévola 2”

De acordo com as informações divulgadas pelo site Omega Underground, a sequência de “Malévola” deve começar a ser filmada em 16 de abril e seguirá até agosto. A publicação ainda afirma que a estrela Angelina Jolie retornará ao papel principal. Além disso, o longa-metragem terá na equipe o designer de produção Patrick Tatopoulos, responsável por “Batman Vs Superman”. O primeiro filme quebrou recordes no seu fim de semana de abertura com US$ 69,4 milhões, posteriormente terminado com um total de US$ 758,5 milhões em todo o mundo. A trama trazia a história por trás do comportamento da vilã do conto de A Bela Adormecida.

Em noite de protestos, Globo de Ouro 2018 premia sem surpresas

A tradicional cerimônia em sua 75ª edição foi um verdadeiro palco de protestos por partes de atores e principalmente das atrizes que, vestidas de preto, demonstraram repúdio aos casos de assédio sexual em Hollywood. Além disso, as principais atrizes que mobilizaram a campanha antes mesmo do evento, como Meryl Streep, Laura Dern, Natalie Portman e Jessica Chastain, estavam acompanhadas de mulheres comuns que já vivenciaram algo parecido e que lutam pela causa em diversos estados americanos. Enquanto as premiações, muito bem distribuídas, não causaram nenhuma surpresa, pois os favoritos saíram vencedores, com destaque para o drama “Três Anúncios de Um Crime” e a série “Big Little Lies” da HBO. Entre os momentos marcantes, o discurso poderoso contra o assédio e o racismo de Oprah Winfrey e uma saudosa homenagem ao veterano Kirk Douglas com ótimos 101 anos.

Ator Chris Hemsworth deseja continuar como herói Thor


Em entrevista à imprensa, o ator Chris Hemsworth falou sobre a evolução do Thor, personagem que interpreta nos cinemas, onde afirmou o desejo de voltar a viver o personagem. “Antes, eu pensava: Ok, só faltam mais dois filmes. Gostava do personagem, mas me sentia limitado. Após trabalhar com Taika e fazer esses dois Vingadores, sinto que reinventamos o personagem. Em Vingadores 3 e 4, ele evolui novamente. Então definitivamente minha animação e meu entusiasmo foram renovados. Se tivesse a oportunidade de fazer de novo, eu toparia”, disse o ator. O diretor Taika Waititide de “Thor: Ragnarok” também comentou que gostaria de dirigir um possível quarto filme. “Eu topo voltar a trabalhar com a Marvel a qualquer momento. É um estúdio sensacional, e nos divertimos muito. Eles me apoiaram e me deram toda a liberdade que eu precisei, além de me darem ideias”, finaliza.

Universal Pictures comemora os 25 anos do lançamento de Jurassic Park

Para comemorar os 25 anos de lançamento de um dos grandes sucessos do cinema mundial, a Universal Pictures lançou um vídeo apresentado pelos atores Chris Pratt e Bryce Dallas (protagonistas da nova trilogia da franquia), onde eles convidam aos fãs do longa-metragem a recriarem as suas cenas preferidas do filme original. Para participar, basta acessar ao endereço eletrônico www.jurassicworld.com/jp25 e enviar o seu material para ganhar brindes da produção. O novo filme com o título “Jurassic World: Reino Ameaçado” chega aos cinemas em 2 de junho.

Animação “O Touro Ferdinando” é a grande estreia desta semana

Com direção do brasileiro Carlos Saldanha (o mesmo da franquia Rio), a animação “O Touro Ferdinando” é o grande destaque desta semana nos cinemas e também nestas férias. No roteiro, vamos encontrar Ferdinando, um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. À medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente. Chegando ao novo local, Ferdinando conhece outros amiguinhos que, juntos, irão tentar fugir do cativeiro que foram colocados.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção