Por Bruno Almeida
Em 14/06/2018

NO CARTAZ

Ambientado durante o final da Segunda Guerra Mundial, o drama de guerra nos apresentará ao herói e coronel do exército americano chamado Richard Cantwell (Pierce Brosnan), que após descobrir que possui uma doença terminal, decide passar seus últimos dias de vida em Veneza, na Itália, visitando seus lugares favoritos. Eis que ele conhece uma bela aristocrata que lhe oferecerá redenção e um pouco de paz pelos acontecimentos vividos durante o campo de batalha. O filme ainda não possui título em português e nem data de lançamento oficial.

Começa a pré-estreia de “Jurassic World – Reino Ameaçado” nos cinemas brasileiros

Nesta quinta-feira, 14, os cinemas de todo o Brasil começam a exibir em sessões especiais o filme “Jurassic World – Reino Ameaçado”, continuação do megassucesso “Jurassic World”, novos capítulos dentro da franquia Jurassic Park, iniciada em 1993, com Steven Spielberg. Como a data oficial de lançamento está marcada para o dia 21 de junho, a Universal Pictures resolveu realizar a pré-estreia desta maneira: somente nos finais de semana e em horário marcado. Para conferir uma dessas sessões, basta consultar a programação do cinema mais próximo de sua casa. Segundo os críticos, a nova aventura é a mais impressionante de todas já realizadas.

Ryan Gosling estrela a cinebiografia de Neil Armstrong em “O Primeiro Homem”

Com estreia prevista para o dia 12 de outubro, a cinebiografia que contará a história do primeiro homem a pisar na lua, Neil Armstrong, ganhou seu primeiro trailer, pôster e imagens oficiais, com o ator Ryan Gosling interpretando o personagem-título do longa. O corroteirista, Josh Singer, contou em entrevista ao The Boston Globe, que a produção será de fato um filme de ação, focado mais nos aspectos “viscerais” que cercam os dias em que Neil esteve se preparando para a missão e a sua viagem até o destino.

O ator Jason Momoa e seu personagem Aquaman com seu tridente estampam a capa da revista canadense The Newfoundland Herald. Já conferimos Jason Momoa o Aquaman em Liga da Justiça e fez jus à reputação de durão e badass do herói. Com relação ao que poderemos ver em seu filme solo, sabemos apenas que ele estará perdido entre os dois mundos a que pertence, dos humanos e Atlantis. Na revista, também temos destaque para a atriz Amber Heard como a heroína Mera, par romântico do herói. Com direção do competente James Wann, as expectativas são boas para o aguardado longa-metragem.

Ator e apresentador, Rodrigo Faro, viverá Silvio Santos em cinebiografia

Eu, particularmente, aguardava essa notícia há anos. Até porque, o maior apresentador da televisão brasileira tem muita história a ser contada, além de ser uma inspiração para muita gente. De um simples camelô para um dos homens mais poderosos deste país. Segundo informações da Folha de São Paulo, o filme será desenvolvido pela Paris Entretenimento e as gravações começam apenas no ano que vem, com base na biografia escrita por Marcia Batista e Anna Medeiros. Embora sua sinopse ainda não tenha sido revelada, o longa deve abordar, como no livro, o passado de Silvio e eventos traumáticos de sua vida, como o sequestro de sua filha, que culminou com a invasão à sua mansão, sendo refém e tal situação transmitida por todas as emissoras brasileiras.

Atriz Alicia Silverstone faz homenagem ao clássico adolescente dos anos 90

Uma das musas do cinema hollywoodiano na década de 90, a atriz Alicia Silverstone voltou no passado para homenagear a sua personagem Cher e o clássico adolescente “As Patricinhas de Beverly Hills” durante o programa Lyp Sinc Battle, que irá ao ar nesta quinta-feira, 14, com a participação da estrela durante a performance da música “Fancy” de Iggy Azalea. O programa convida celebridades para interpretarem outros cantores, ou mesmo reviver clipes e trechos de filmes. Sucesso de audiência, o programa até inspirou o quadro Show dos Famosos no programa Domingão do Faustão.

NO CARTAZ – 2

O diretor, produtor e roteirista James Wan não para um segundo e este ano trará o longa-metragem focado em sua assustadora personagem, a freira Valak, mostrado na sequência “Invocação do Mal 2”. O filme de terror se passará na Romênia dos anos 1950, onde o exorcista Burke e sua assistente irmã Irene (interpretada pela atriz Taissa Farmiga, irmã mais nova de Vera Farmiga) são encarregados de investigar um suicídio em um convento. A estreia acontece no dia 7 de setembro nos cinemas brasileiros.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!