Por Bruno Almeida
Em 14/09/2017

PÔSTER
Extraordinário

Com data confirmada para o dia 23 de novembro, o longa-metragem baseado no best-seller homônimo de R.J. Palacio, conta a história de August Pullman (Tremblay), um garotinho que nasceu com deformidade facial e que após 27 cirurgias, com dez anos de idade, irá começar a frequentar a escola, no 5º ano, pela primeira vez.  Tudo o que ele deseja é ser tratado normalmente pelos novos colegas, o que aos poucos vai acontecendo, após mostrar a todos os talentos que possui. Os atores Julia Roberts e Owen Wilson completam o elenco. Preparem os lenços!!

 NOTÍCIAS 
Reboot da Franquia ‘halloween’ é oficialmente confirmada

De novo, toda hora.  Pela segunda vez, a franquia de terror criada por John Carpenter ganhará um reboot. O famoso serial killer, Michael Meyers, retorna aos cinemas em outubro de 2018. De acordo com o site Business Insider, o roteirista Danny Mcbride apresentou a sua nova versão para o criador Carpenter, e o mesmo aprovou.  As filmagens terão início ainda este ano e a empresa Blumhouse Productions (responsável pela franquia ‘Invocação do Mal’) é a mais nova produtora com os direitos da história. Outro ponto ainda não confirmado é se nessa nova versão, a personagem Laurie Strode estará presente. Ela é irmã do assassino e principal algoz dele. O filme original foi lançado em 1978 e apresentou a atriz Jamie Lee Curtis, considerada a rainha dos filmes do gênero terror.

Teaser de “Cinquenta Tons de Liberdade” anuncia fim da trilogia

Baseado nos livros de E. L. JAMES, o terceiro capítulo da trilogia ‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhou seu primeiro teaser, deixando os fãs ansiosos para 09 de fevereiro de 2018, quando veremos o desfecho da saga de Anastasia e Christian nos cinemas. No novo filme, veremos o casal finalmente casados, desfrutando da luxuosa lua-de-mel, regada a iates e viagens pela Europa. Mesmo com toda a mordomia aos seus pés, Anastasia continua a trabalhar, tentando provar que o título de Sra. Grey não mudará a sua personalidade, mas mesmo assim, ela não dispensa o carro com motorista e os vestidos caros. É claro que, as cenas fortes de sadomasoquismo continuam. Nem mesmo a gravidez atrapalha os jogos sexuais do Mr.Grey.

Começam as filmagens da versão live-action da animação ‘Aladdin’    

Com roteiro e direção de Guy Ritchie e John August, a nova adaptação do clássico da Disney ‘Aladdin’, ganha sua primeira imagem oficial, confirmando assim, o início das filmagens. O elenco fez um registro no set de filmagens ao lado do diretor August. O longa-metragem agora com atores reais, espera obter o mesmo sucesso de seus antecessores, ‘Malévola’ e ‘A Bela e Fera’. No elenco, teremos os atores Will Smith (como o gênio), Naomi Scott (como Jasmine) e Mena Massoud (como Aladdin). Porém, os fãs terão que aguardar um pouco, pois a produção chegará às telas de cinemas somente em 2019, juntamente com outra adaptação da Disney, o inesquecível “O Rei Leão”.

Cinebiografia da banda Queen ganha sua primeira imagem oficial

Uma das maiores bandas do rock mundial terá sua história contada nas telas de cinema. Trata-se da cinebiografia intitulada ‘Bohemian Rhapsody’. O título do longa-metragem é o nome de uma música composta por Freddie Mercury em 1975 para o álbum A Night At The Opera. O single foi responsável, na época, pela vende de um milhão de cópias até o ano seguinte. O sucesso da canção gerou um videoclipe que é considerado até hoje, o início da era MTV de videoclipes. Porém, o filme chegará aos cinemas somente no dia 25 de dezembro de 2018, com o ator Rami Malek vivendo o ícone Mercury. Em entrevista ao site EW, o ator confirmou que em algumas cenas, as músicas são cantadas por eles, porém as principais iremos ouvir a voz de Mercury.

Cinemark exibe o clássico ‘Titanic’ nesta sexta-feira em única sessão

A história você já conhece, a trilha sonora escutou inúmeras vezes e o final é aquele que fez multidões ficar com o coração partido. Pois bem, em comemoração aos 20 anos de uma das maiores produções da história do cinema, a rede Cinemark estará exibindo novamente o clássico ‘Titanic’ de James Cameron e estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Uma boa oportunidade para a nova geração poder assistir a este grande filme na tela grande. Em Boa Vista, o longa-metragem ocorrerá em uma única sessão legendada, nesta sexta-feira, 15, precisamente às 20h10. Os ingressos já estão disponíveis pelo site www.cinemark.com.br ou na própria bilheteria do complexo.

Por trás das câmeras

Falando no retorno do clássico “Titanic” nos cinemas, eis uma imagem dos bastidores das gravações do filme. Na época, foi construído um grande estúdio com um enorme tanque de água, para suportar as filmagens das cenas de destruição do navio. Á água do tanque, por exemplo, sempre estava em temperatura baixa. Em uma entrevista, a atriz Kate Winslet afirmou que ficou gripada várias vezes. A produção recebeu 14 indicações ao Oscar e ganhou 11, e é a segunda maior bilheteria mundial, perdendo apenas para ‘Avatar’ também de James Cameron.

 Destaque da Semana 

Um dos casos sobrenaturais mais famosos do mundo ocorrido na década de 70, a casa amaldiçoada em Amityville ganhou um filme e consequente mais duas sequências nos anos 80. A história você deve ter lido ou escutado, sobre o pai que ouvia vozes estranhas na casa mandando assassinar toda a sua família, o que acabou acontecendo. Tal massacre chamou a atenção do casal Warren que evidenciou o caso, confirmando se tratar de uma força demoníaca a razão de tudo. Se você assistiu “Invocação do Mal 2”, as primeiras cenas são justamente a casa em Amityville. Em 2005, a produção ganhou uma refilmagem estrelada por Ryan Reynolds que foi um grande sucesso de público e crítica. E agora, 12 anos depois, chega a sequência direta com o título “Amityville: O Despertar”. O terror da casa volta a assombrar, desta vez, a família de Belle (Bella Thorne), que se muda para a residência sem saber dos eventos ocorridos no local. Com barulhos e aparições estranhas acontecendo na casa por volta das 03h07 e 03h15, a jovem começa a investigar o passado, e descobre que o demônio despertou e quer sua família morta. O elenco ainda conta com a presença da atriz Jennifer Jason Leigh. A distribuição é da Paris Filmes.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção