Por Bruno Almeida
Em 21/01/2016

Esquadrão Suicida | Novo trailer tem Coringa louco ao som de Queen


Esquadrão Suicida ganhou um novo trailer com várias cenas inéditas, um Coringa surtado, a origem da Arlequina e com a trilha do clássico Bohemian Rhapsody, do Queen. De acordo com o diretor David Ayer, este será um filme que mostrará um novo Coringa, que faz homenagens ao passado sem esquecer de trilhar um novo caminho. Zack Snyder, o diretor de Batman vs Superman, disse que "ninguém está preparado para este Coringa". O vídeo foi exibido durante um especial da DC Films, que foi ao ar logo depois da reestreia de Flash nos EUA. Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta ainda com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood. O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Lobo | Danny Trejo sugere que pode viver anti-herói da DC

Danny Trejo (franquia Machete) postou uma imagem no Twitter que deixou seus fãs intrigados: a de Lobo, caçador de recompensas dos quadrinhos da DC. Após a publicação, ele deixou seus seguidores imaginando sobre a possibilidade de o ator estar negociando para o papel ou pelo menos fazendo campanha para interpretá-lo nos cinemas. Embora a DC Comics ainda não tenha anunciado um filme sobre o Lobo, rumores sobre a adaptação de HQ perduram há anos.
Lobo é um caçador intergaláctico que surgiu nos quadrinhos em 1983. Anti-herói, o personagem jura sua lealdade a quem lhe pagar mais caro. Ele já fez aparições em desenhos do Superman e da Liga da Justiça.

Jennifer Lawrence fechou contrato com a Sony Pictures para viver Marita

Intitulado Marita, o filme vai mostrar como Lorenz conheceu e começou um caso com o líder cubano em 1959, quando ela tinha 19 anos. Depois de engravidar e ter um aborto, a espiã deixou Cuba e juntou-se a anti-comunistas nos EUA, onde foi recrutada pela CIA para uma missão de assassinato. Em 1960, ela voltou a Cuba para realizar a missão, mas acabou se rendendo ao amor. Marita também teve um affair com um ditador venezuelano, chegou a ser uma das testemunhas do assassinato de John F. Kennedy e espiou diplomatas para o FBI nos anos 1970. Ela escreveu duas autobiografias e hoje vive em Maryland, nos EUA.
A agitada história de vida de Lorenz já havia sido tema do documentário Dear Fidel, de 2001.

Sem indicados negros, Oscar 2016 é chamado de “Oscar branco”


Pelo segundo ano consecutivo, o Oscar não tem indicados negros em suas categorias principais – todos são brancos. Atores negros e latinos cotados para o Oscar 2016, como Idris Elba (Beastsof No Nation), Michael B. Jordan (Creed), Oscar Isaac (ExMachina), Benicio Del Toro (Sicario), Tessa Thompson (Creed), Jason Mitchell (StraightOutta Compton) e Will Smith (Um Homem Entre Gigantes) foram todos esnobados.
A falta de diversidade já está gerando comoção nas redes sociais e a hashtag #OscarsSoWhite (OscarTãoBranco) segue como um dos tópicos mais comentados. No ano passado, o assunto já havia sido abordado por causa da não indicação ao Oscar da afro-americana Ava DuVernay, diretora do elogiado Selma – que também foi esbonado pela Academia e concorreu em apenas duas categorias. A entrega dos prêmios acontecerá em 28 de fevereiro em cerimônia apresentada por Chris Rock, que substituirá Neil Patrick Harris no comando da maior festa do cinema.

Liga da Justiça | Vídeos introduzem Aquaman, Ciborgue e The Flash

Durante o especial sobre os próximos filmes da DC, Dawnofthe Justice League, exibido na terça (19) nos EUA, foram divulgados vídeos que apresentam os heróis da Liga da Justiça, bem como novas artes conceituais dos personagens. Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.
Liga da Justiça – Parte 1 recentemente teve sua possível sinopse revelada pelo site My Entertainment World. Segundo a descrição, o longa colocará os heróis contra Darkseid; Os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que deve combater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta.
Liga da Justiça começará a ser rodado entre o primeiro e segundo trimestre de 2016, no Reino Unido. Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera) formam o elenco.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção