Por Bruno Almeida
Em 22/03/2018

No Cartaz

John Travolta é o personagem-título da cinebiografia “Gotti” sobre um dos maiores gângsteres de Nova York. Pobre, ele e seus irmãos entraram para a vida do crime cedo, fazendo parte da família Gambino. Com o seu crescimento em meio ao crime, Gotti assassinou o líder da família, assumindo assim, todo o comando das ações do grupo na década de 80. Por meio de jogos de azar, sequestros, sonegação de impostos, extorsão, assassinatos e tráfico de drogas, Gotti e sua família arrecadaram centenas de milhões de dólares, tornando-se uma das famílias mais poderosas da América. O longa-metragem estreia no dia 15 de junho nos Estados Unidos.

Renée Zellweger estrela a cinebiografia da estrela Judy Garland

Uma das grandes estrelas dos musicais de Hollywood terá um pouco da sua vida contada na cinebiografia intitulada “Judy”. Ainda sem data de estreia e protagonizado pela atriz Renée Zellweger (irreconhecível), o longa-metragem ambientado precisamente em 1968, acompanhará a fama da estrela Judy após o sucesso do clássico “O Mágico de Oz”, onde eternizou a personagem Dorothy e a canção “Somewhere Over The Rainbow”. Trinta anos após o lançamento do musical, a atriz tenta reerguer a sua carreira nos palcos de Londres.

Atriz Cynthia Nixon é pré-candidata ao governo de Nova York

Parece até uma fake news, porém não é. Na segunda passada, 19, a atriz Cynthia Nixon, conhecida pela série “Sex And The City”, anunciou em sua conta oficial no instagram a sua pré-candidatura ao governo de Nova York pelo partido dos Democratas. "Eu amo Nova York, por isso anuncio a minha candidatura para governadora da cidade", escreveu ela. A agente da atriz, Rebecca Capellan, comentou sobre o assunto no começo deste mês: "Muitos têm encorajado Cynthia". A eleição geral acontece no dia 6 de setembro, onde a atriz disputará pelo partido contra o atual governador, Andrew Cuomo.

Sequência “Círculo de Fogo: A Revolta” chega aos cinemas nesta quinta, 22

Estrelado pelos atores John Boyega e Scott Eastwood, a continuação da batalha entre robôs e Kaijus. Neste novo filme, não veremos os atores do primeiro filme e sim seus filhos. Filho de Stacker Pentecost, herói na primeira aventura e responsável pelo comando da rebelião Jaeger, o ex-piloto Jake Pendergast (Boyega) abandonou os treinamentos da rebelião e entrou para o mundo do crime. Quando uma nova ameaça surge, ele é convocado para uma grande missão, ao lado de seu irmão que assumiu o lugar que era de seu pai. Juntos, eles poderão mais uma vez, salvar a terra da destruição dos Kaijus.

Último trailer de “Vingadores: Guerra Infinita” leva fãs ao delírio

Nesta segunda-feira, 19, saiu o último trailer do filme mais aguardado do ano. Marvel Studios e Disney lançaram alguns minutos que levaram fãs do mundo inteiro ao delírio em menos de 24h e anunciaram o início da pré-venda de ingressos a partir de hoje. O trailer gerou vários vídeos de fãs assistindo ao vivo e gravando as reações. Pelo que vimos, o longa-metragem será mais épico do que imaginávamos. Veremos em tela todos os personagens do MCU nesses dez anos, acompanhados do verdadeiro dono do filme, o vilão Thanos. A pré-estreia acontece na madrugada do dia 26 de abril, na sessão da meia-noite, e a estreia oficial, no decorrer da data em sessões normais.

Scarlett Johansson fala sobre o romance entre Viúva e Bruce Banner

Em recente entrevista à Variety, a atriz Scarlett Johansson, a heroína Viúva Negra nos cinemas, falou sobre o relacionamento entre sua personagem e o cientista Bruce Banner (o Hulk). Eles começaram uma espécie de romance em “Vingadores: Era de Ultron”, mas acabaram se separando. Segundo o seu depoimento, os personagens não estarão mais apaixonados.
“Já faz bastante tempo. Natasha não é particularmente uma pessoa sentimental, e eu acho que ela entende que já se passou um tempo, e ambos tiveram suas próprias experiências. E eles sempre terão essa experiência compartilhada entre eles, mas, novamente, bastante tempo se passou. Eu acho que ambos precisavam ver esse tipo de decisão heroica da última vez que se viram, que eles sacrificaram a própria vontade pelo bem maior. Foi isso o que aconteceu e seguiram em frente”, conclui a atriz.

Imagens oficiais do drama com Zac Efron e Jim Parsons são divulgadas

O drama “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile” que contará a história do serial killer Ted Bundy ganhou as suas primeiras imagens oficiais. O ator Zac Efron é Ted e Jim Parsons é um dos advogados de acusação. No filme, iremos acompanhar a história de Ted, que era um rapaz charmoso, elegante, educado e acima de qualquer suspeita, porém aterrorizou o povo americano na década de 70, após ser julgado e condenado à pena de morte pelo assassinato de 35 mulheres. O curioso é que, formado em direito, Ted dispensou seu advogado e fez a sua própria defesa, acreditando em sua total inocência. O filme ainda não tem data de estreia no Brasil.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção