Por Bruno Almeida
Em 29/03/2018

No Cartaz

Nesta semana saíram diversos pôsteres promocionais do comentadíssimo filme “Vingadores: Guerra Infinita”. Um melhor do que o outro, os cartazes mostram grupos divididos e usam as cores de cada joia do infinito. Para ilustrar este post, escolhemos o pôster que mostra o Capitão América, o Bucky ou Soldado Invernal, a Shuri, a Mantis e a Nebula. Os ingressos para a pré-estreia já estão quase esgotados, porém você pode adquirir para os próximos dias, na estreia normal do dia 26 de abril. Ao que tudo indica, promete ser o maior filme de super-heróis de todos os tempos.

YouTube entra para o mundo do cinema com a produção do seu primeiro filme

Demorou e pensei que nunca fosse acontecer. O YouTube é o principal em lançamentos de trailers, clipes, documentários e onde você também encontra filmes antigos e até lançamentos. Pois bem, pegando carona nos seus colegas Netflix e Amazon, agora a empresa começará a investir em suas produções próprias. O primeiro projeto da plataforma se chama “Vulture Club” e encontra-se em pós-produção. Para este primeiro trabalho no audiovisual, eles escalaram a renomada atriz Susan Sarandon. O filme tem direção do iraniano-americano Maryam Keshavarz e mostrará uma enfermeira que tem o seu filho sequestrado por um grupo de terroristas e se vê desamparada pelas autoridades norte-americanas. O filme ainda não tem data de estreia, porém será lançado com exclusividade no serviço de streaming do YouTube.

Ator Chris Pratt virá ao Brasil divulgar “Vingadores: Guerra Infinita”

Os fãs do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) contam os dias, horas e minutos para o grande lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita”. A venda antecipada de ingressos para a pré-estreia na maioria dos cinemas brasileiros encontra-se esgotada. Em virtude disso, a Disney e Marvel resolveram agitar ainda mais a promoção em cima do filme, confirmando a presença do ator Chris Pratt no Brasil. O intérprete do herói Senhor das Estrelas virá ao país pela primeira vez com objetivo de participar das sessões para a imprensa e encontro com os fãs. Ainda não se sabe qual a data certa de sua chegada, mas em sua maioria, esses eventos acontecem duas semanas antes da estreia oficial.

Deu a louca na Fox e o estúdio adia seus filmes para o ano que vem

A Fox não está confiante em suas produções que estavam programadas para chegar aos cinemas em 2018. Para garantir o sucesso de bilheteria e crítica, o estúdio resolveu adiar os lançamentos dos filmes, que deverão passar também por algumas refilmagens. Segundo informações do site Coming Soon, o longa-metragem “Os Novos Mutantes” sofreu nova alteração, agora ficando para o dia 2 de agosto de 2019. A surpresa ficou para “X-Men: Fênix Negra” que só chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019. Além disso, o estúdio também mudou a data de lançamento da cinebiografia de Freddie Mercury. Neste caso, antecipou a estreia da cinebiografia de um dos ícones da música internacional para o dia 2 de novembro de 2018 ao invés de 25 de dezembro de 2018. Só esperamos que o estúdio não resolva mais mexer novamente nessas datas.

Atriz Drew Barrymore faz comentário negativo contra Jake Gyllenhaal

Por essa eu não espera. Tenho certeza absoluta que Drew Barrymore voltou a usar produtos ilícitos para afirmar algo tão grotesco. Durante um desafio no programa de grande audiência The Late Show, o apresentador questionou se a estrela gostaria de comer algo exótico, como testículos de peru ou responder uma pergunta comprometedora. A atriz escolheu a pergunta e o apresentador indagou quem era o ator mais talentoso e menos talentoso que tenha contracenado. Ela respondeu que Adam Sandler era o mais talentoso e Jake Gyllenhaal como o pior de todos. No final do programa, a atriz disse que pediria desculpas ao encontrar o ator. E realmente pediu durante a coletiva de imprensa da segunda temporada da série “Santa Clarita Diet”, onde chegou com uma placa dizendo “Eu Amo Jake Gyllenhaal”. Bom, ela vai ter que pedir desculpas para o mundo inteiro, pois afirmar que Adam Sandler tem talento é um sinal de que Jesus está realmente voltando. Sem noção essa mulher!! 

Jack  Black e Cate Blanchett em imagem oficial de filme de fantasia e terror

Divulga as primeiras imagens do longa-metragem que mistura fantasia com terror e estrelado por Cate Blanchett e Jack Black, dois grandes atores conhecidos do grande público. Com o título “The House with a Clock in Its Wall”, o pouco que sabe é que o filme vai mostrar um menino de 10 anos que se muda para uma casa antiga com o seu tio (Jack Black), que possui um mistério envolvendo um antigo e grande relógio que possui como toque as batidas do coração, como se a parede estivesse viva. O filme ainda não tem data de estreia no Brasil, porém nos Estados Unidos o lançamento acontece no dia 21 de setembro.

Criadores falam sobre a aguardada sequência “Frozen 2”

Durante a abertura do musical “Frozen” na Broadway, a diretora da sequência, Jenifer Lee, comentou com a imprensa sobre o desenvolvimento de “Frozen 2”. Segundo ela, a trilha sonora vai ser tão contagiante quanto no primeiro filme. “Fizemos coisas incríveis em ‘Frozen 2’ e tem algumas músicas que já estão ressoando na minha cabeça. [...] O que temos hoje será, espero eu, 10% do que teremos quando [o longa] for lançado. Existe essa coisa realmente fluida acontecendo, algo que não sabíamos no início enquanto estávamos nos conhecendo. [...] Estamos construindo como um musical, em que a história e as canções estão interligadas e são importantes entre si", concluiu. A estreia está marcada para 27 de novembro de 2019.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção