Por Bruno Almeida
Em 31/05/2018

NO CARTAZ

O aguardado filme que deverá explicar algumas dúvidas que ficaram após “Vingadores: Guerra Infinita” traz novamente Paul Rudd, Michael Douglas e Evangeline Lilly no elenco, onde desta vez, veremos o herói ainda sob custódia das autoridades em prisão domiciliar até o momento em que recebe uma arriscada missão para ser executada: resgatar a Vespa original do mundo cântico. Lembrando que, os eventos dessa aventura se passam antes de “Vingadores: Guerra Infinita”, porém o seu final deve fazer ligações com os acontecimentos após Thanos estalar os dedos.

NOS BASTIDORES

No ano de 1973, um longa-metragem de terror entraria para a história do cinema mundial e também para a lista dos melhores filmes já produzidos. Estamos falando do revolucionário “O Exorcista” estrelado na época pela jovem Linda Blair. Como o título aqui pede, temos uma foto dos bastidores com a presença da estrela do filme e o diretor William Friedkin. Nos dias atuais, a produção continua a assustar do mesmo jeito.

Leandro Hassum estrela a comédia “Não Se Aceitam Devoluções”

Nesta quinta-feira, 31, o ator Leandro Hassum é Juca Valente na comédia “Não Se Aceitam Devoluções”, onde ele é dono de um quiosque no Guarujá, levando uma vida boêmia, até o momento em que descobre que é pai. Sua ex-namorada reaparece com a filha, Emma, e some, deixando a responsabilidade da criação em suas mãos. Com o tempo, Juca aprende a se virar para cuidar da menina, porém com um plano em mente a ser executado: devolver Emma para a mãe, que mora nos Estados Unidos. O longa-metragem é uma refilmagem de uma produção mexicana de grande sucesso de bilheteria no país.

Ator Sebastian Stan é confirmado na CCXP 2018 em São Paulo

O público que sempre comparece a maior feira nerd da América Latina, sempre solicitada grandes nomes no evento, fugindo das parcerias com as distribuidoras de filmes que, aproveitam o acontecimento, para divulgar seus filmes e consequentemente levava as celebridades internacionais para fazer presença Vip na CCXP. Agora é diferente. O intérprete de Soldado Universal do universo MCU vem ao Brasil pelos organizadores da feira, participando de dois dias. Sendo assim, na sexta-feira e sábado, 7 e 8 de dezembro, o ator estará participando de painel e stand para fotos e autógrafos com os fãs. A edição deste ano comemora também cinco anos de Comic Com Experience.

Angelina Jolie e Ellen Fanning aparecem em imagem das gravações de “Malévola 2”

Com todos os envolvidos empolgados, começaram na segunda-feira, 29, as gravações da sequência “Malévola 2”, trazendo novamente as atrizes Angelina Jolie e Ellen Fanning, reprisando seus respectivos personagens, Malévola e a princesa Bela Adormecida. Para comemorar o início dos trabalhos, as estrelas do filme divulgaram uma foto dos bastidores. Ainda pouco se sabe sobre o enredo desta continuação, uma vez que ela não estava prevista nos planos da Disney. O sucesso do primeiro filme agradou e muito ao estúdio que tratou de produzir uma sequência da história que pudesse deixar a todos felizes. O longa-metragem chega aos cinemas somente em 2019.

O casal Barack e Michelle Obama agora são contratados da NetFlix

Em entrevista ao site Variety, o ex-presidente Barack Obama e sua esposa Michelle Obama confirmaram os rumores de parceria com a marca NetFlix, com o objetivo de produzirem matérias para o streaming, em todos os segmentos que estiverem dispostos, como documentários, curtas e longas-metragens. “Esperamos cultivar e formar vozes talentosas, inspiradoras e criativas, capazes de promover maior empatia e compreensão entre os povos e ajudá-los a compartilhar suas histórias com o mundo inteiro”, comenta ele. Sua esposa Michele enalteceu o poder que as histórias possuem sobre as pessoas e a parceria com a Netflix: “Barack e eu sempre acreditamos no poder da narrativa para nos inspirar, para nos fazer pensar de forma diferente sobre o mundo ao nosso redor e para nos ajudar a abrir nossas mentes e corações para os outros. Esses trabalhos serão satisfatórios com a Netflix”, completa. Ainda não tem data para o lançamento do primeiro de muitos trabalhos pela Netflix do saudoso casal Obama.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!