Por Folha Web
Em 01/02/2018

CASA DO NEUBER
Trio Flor do Norte é destaque desta quinta-feira

Forró pé de serra dá boas vindas ao mês de fevereiro na Casa do Neuber

A primeira quinta-feira de fevereiro se despede das férias repetindo o sucesso do forró pé de serra do Trio Flor do Norte. O pré-show fica por conta do anfitrião, Neuber Uchôa e família. Lembrando que a damurida, servida durante toda a noite, é oferta da casa. Os portões estarão abertos a partir das 19h.

Quem compartilhar o flyer de divulgação, publicado na fanpage da Casa do Neuber, garante desconto de 50% na entrada até as 20h30. A Casa do Neuber fica localizada na Rua Paulo Pereira, 206, São Francisco.

ZURA
Rotação Perfeita lança novo single na web

O primeiro single da nova formação da banda Rotação Perfeita já está no ar. Totalmente reformulada, a banda volta em 2018 com Fabrício Viana nos vocais e baixo, Victor Breno na guitarra e Matheus Gonçalves na bateria. 'Zura' é assinada por Matheus, com captação e mix de Murilo Modesto e masterização de Barth. A música está disponível na fanpage facebook.com/rotacaoperfect

Nova formação é composta por Fabricio Viana, Victor Breno e Matheus Gonçalves

Zura

Minha mente vivia em spam
Não pensava no dia de amanhã
Sem dinheiro pra beber, só serrando já ficava tchunay

O Sol ardendo não tem pra onde fugir
Aonde eu ando não tem sombra pra mim
O calor já moldava quem eu sou
Não dá tempo de me resfriar

Conclua o que quiser

Eu sou o beck que o diabo amassou
Arqueado e sem nenhum valor
A ressaca que nunca saiu
O doce amargo que ninguém sentiu

Conclua o quiser (3x)
O norte nunca vai esfriar
(nunca vai esfriar, nunca vai esfriar)

Passando os dias ansioso demais
A minha raiva é o que me fode
Sempre agindo como quem sabe o que faz
Na minha vida eu só contei com a sorte

Minha mente vivia em spam
Não pensava no dia de amanhã
Sem dinheiro pra beber, só serrando já ficava tchunay

O Sol ardendo não tem pra onde fugir
Aonde eu ando não tem sombra pra mim
O calor já moldava quem eu sou
Não dá tempo de me resfriar

Conclua o quiser (3x)
O norte nunca vai esfriar
(nunca vai esfriar, nunca vai esfriar)

TEPEQUÉM JAZZ BLUES FESTIVAL
Mais duas atrações estão confirmadas no festival

Festival acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro no Platô 2112, na Serra do Tepequém

O roraimense que curte um clima mais ameno durante as festas de Carnaval já está na contagem regressiva para o Tepequém Jazz Blues Festival, que acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro, na Serra do Tepequém. Artistas como Sérgio Barros, Euterpe, Gustavo Kawati e a banda porto-alegrense Blues da Casa Torta já estavam escaladas e, outras duas, foram confirmadas na programação: Modesto à Parte e Jamrock.

Este é o primeiro show da Modesto à Parte com a formação de Murilo Modesto, Led Johnson e Geris-ked Jr. A banda, que surgiu em 2015, lançou recentemente sua mais nova música de trabalho 'Té', disponível nas plataformas digitais.

A Jamrock, na estrada desde 2010, atualmente é formada por Hugo Pereira, Ana Gabriela, Hyago Moura, Bebeco Pujucan e Ícaro Leony. No último dia 25 de janeiro lançou o seu mais novo álbum, intitulado 'Jamrock', disponível gratuitamente online.

 MAKUNAIMA EXPEDIÇÕES 

Quem deseja subir a serra sem preocupações, basta procurar os serviços da Makunaima Expedições, que disponibiliza um pacote especial para quem quer curtir o festival e aproveitar as belezas naturais da Serra do Tepequém. O pacote de 3 dias e 2 noites pode ser adquirido a partir de 3x de R$55 por pessoa. Informações: (95)98111-7669

 TIRINHA DO ARMANDO 


Agora as Tirinhas da Turma da Jurema estão ainda mais perto de você! Além das publicações semanais na página do Canoa Pop, você pode acompanhar as tirinhas online, as ilustrações do Armando já estão disponíveis no endereço: http://Ilustracoesdoarmando.blogspot.com

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!