Por Folha Web
Em 03/05/2018

CASA DO NEUBER
Programação do mês de maio é divulgada

O mês de maio chegou trazendo as chuvas e o inverno em Boa Vista. Mas, segundo Neuber Uchôa, isso não é motivo para ficar em casa. Nesta semana, a Casa do Neuber divulgou a programação para todo o mês de maio, para que o público se programe com antecedência e não perca nenhuma das atrações que serão destaques na Casa este mês. Nesta quinta-feira (3), o som fica por conta de João Aroma, em um especial dedicado ao músico Djavan. O som começa às 21h e terá o valor de R$ 10 toda a noite.

10/05

No dia 10/05 a atração será a Banda Trio Flor do Norte, com a participação da minisanfoneira Anne Louise.

17/05

No dia 17/05 o som fica por conta da contagiante Banda Marambaya, que lançou recentemente seu mais novo EP “Marambaya Ao Vivo no Tomarrock” e contará com várias participações especiais.

31/05

E, fechando o mês, no dia 31/05, acontece a “Quinta da Canja”, com entrada gratuita e microfone aberto a todos aqueles que querem mostrar seu trabalho. Vale cantar, tocar, contar histórias e recitar poesias.

QUITUTES

Além dos shows, mostras e manifestações culturais, a Casa do Neuber é conhecida também pela sua culinária, com o melhor dos pratos regionais. Semanalmente o público é agraciado pela damurida e, sempre na última semana do mês, com uma tradicional canja. Pensando nisso e no dia das mães que se aproxima, a Casa do Neuber disponibilizará alguns pratos para encomendas, como escondidinho, peixe à delícia, damurida e torta de ovomaltine como sobremesa.

Para encomendar basta entrar em contato via telefone/whatsapp no número 98112-7867 com pelo menos 24h de antecedência.

FEIRINHA DE CACTOS

Hostel Roraima e Arte de Marte comercializarão cactos de diversas espécies


A Feirinha acontece no sábado 12/05, véspera do dia das mães

No próximo sábado, dia 12/05, véspera do dia das mães, acontece a Feirinha de Cactos em Boa Vista. A ideia surgiu através da parceria entre o Hostel Roraima e Arte de Marte (@artedemarterr). Na ocasião, todos os minicactos estarão em promoção e, além deles, haverá uma grande variedade de espécies. Uma boa pedida para presentear as mamães no domingo.

A Feirinha acontecerá das 14h às 20h, no Hostel Roraima, localizado na Av. Mário Homem de Melo, esquina com Cerejo Cruz, 549, 1º andar, Centro. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone 98121-7000.

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!