Por Folha Web
Em 10/05/2018

CATARSE
Banda De Um cria campanha de financiamento coletivo para produzir novo EP

Já são três anos na estrada e muita vontade de produzir. Com um EP lançado, intitulado ARBITRIUM, a Banda De Um encontrou um meio de colocar para frente os seus projetos: o financiamento coletivo, conhecido na internet como Catarse. Os gastos para a produção do próximo trabalho, intitulado ADÃO, envolvem pré-produção, gravação, mixagem, masterização, prensagem, fabricação e envio de brindes e designer. Todos os valores estão discriminados na página do grupo.

A banda, formada em 2015, tem como propósito levar uma mensagem de paz e esperança através de suas canções, com uma sonoridade voltada para o Folk americano e com particularidade de um bom som brasileiro. A campanha para a arrecadação do dinheiro iniciou no último dia 26 de abril e segue até 15 de junho, com duração de 50 dias. A meta é alcançar R$16.150,00.

Para contribuir, com qualquer quantia, basta acessar o site https://www.catarse.me/gravacao_do_ep_da_banda_de_um_. A partir de R$10, o colaborador será agraciado com um brinde exclusivo da banda.

Colaboradores receberão brindes exclusivos da banda como palhetas, camisetas, bottons e canecas, além de dedicatória no EP


 CASA DO NEUBER 

Trio Flor do Norte é destaque desta quinta-feira

Ainda dentro da programação de inverno proposta para este mês de maio, a Casa do Neuber promete esquentar a quinta-feira, 10. A atração desta semana é a banda Trio Flor do Norte, com participação especial da minissanfoneira, Anne Louise. O som começa a partir das 21h e a damurida é por conta da casa.

A Casa do Neuber fica localizada na Rua Paulo Pereira, 206, bairro São Francisco. Informações através do telefone 3224-6052.

  FEIRINHA DE CACTOS 

Feirinha acontece neste sábado no Hostel Roraima

Os cactos de diversas espécies é uma das opções de presentes diversificados para o Dia das Mães

Já é neste sábado, 12, a Feirinha de Cactos realizada pelo Hostel Roraima e Arte de Marte (@artedemarterr). A ideia é comercializar os diversos tipos de cactos e apresentar as diferentes espécies, muitas vezes desconhecidas da população. Além disso, todos os minicactos estarão de promoção e podem ser uma bela e diferente opção para presentear as mães neste domingo especial.

A Feirinha acontecerá das 14h às 20h, no Hostel Roraima, localizado na Av. Mário Homem de Melo, esquina com Cerejo Cruz, 549, 1º andar, Centro. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone 98121-7000.

 CAVALGADA DOS JUSTOS 

Novo filme do cineasta roraimense Alex Pizano estreia nesta sexta-feira


Filme estará em cartaz sexta no CineSESC, no Sesc Mecejana; entrada será 1kg de alimento não perecível

Nesta sexta-feira, 11, o cinema local ganha mais uma obra: Cavalgada dos Justos, filme produzido por um roraimense já conhecido nas telinhas, o cineasta Alex Pizano. O filme será exibido no CineSESC Abrahim Jorge Fraxe, localizado no Sesc Mecejana. As sessões serão às 19h30 e 20h30 e a entrada será 1kg de alimento não perecível. O filme promete muito drama e emoção, além de mostrar o Estado de Roraima através de outra visão.

  AMOR DE MÃE  

Orquestra do IBVM e Coral Artcanto realizam homenagem ao Dia das Mães


Concerto será realizado no Teatro Municipal de Boa Vista e terá entrada gratuita

A Orquestra do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) e o Coral Artcanto realizam nesta sexta-feira, 11, o “Concerto Amor de Mãe”, no Teatro Municipal de Boa Vista. O espetáculo terá início as 19h30, com entrada franca. Os ingressos devem ser retirados na sexta-feira, das 14h30 às 18h, na bilheteria do Teatro.

A Orquestra do IBVM é formada pela Orquestra de Câmara profissional e Orquestra de Câmara dos alunos. A Orquestra de Câmara profissional foi criada em 2005 e é constituída por professores que lecionam na Orquestra Sinfônica Infantojuvenil, tendo como finalidade ser um real incentivo para os alunos. Os discentes com capacidade de apresentação formam a Orquestra de Câmara dos alunos. Para esse evento o IBVM uniu as duas Orquestras e contará com 42 músicos no palco, a fim de proporcionar uma belíssima homenagem àquelas que nos proporcionam o maior amor da vida.

O Coral Artcanto foi fundado em 2001, e conta com educadores musicais, regente e pianista, os quais ensinam a prática do canto, passando pelo conhecimento da música popular, erudita e regional brasileira. O coral faz parte dos projetos sociais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Gestão Social – SEMGES. Os alunos atendidos em ambos os projetos são crianças e adolescentes de 7 a 18 anos incompletos, regularmente matriculados e atuantes na rede escolar do Estado.

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop