Por Folha Web
Em 22/03/2018

7ª EDIÇÃO

Grito Rock Tepequém divulga bandas selecionadas

A 7ª edição do Grito Rock Tepequém já tem suas atrações confirmadas: Black Revolt, Rotação Perfeita, Johnny Manero e Marambaya. As bandas se apresentam no Platô 2112, na Serra do Tepequém, nos dias 30 e 31 de março. O Grito Rock Tepequém é realizado pelo Coletivo Canoa Cultural, Platô 2112 e Fora do Eixo, em parceria com a plataforma Toque No Brasil.

O Grito Rock é, atualmente, o maior festival integrado da América Latina e é realizado anualmente em mais de 100 cidades no mundo. Além do Tepequém, o festival será realizado pela 11ª vez na capital, Boa Vista. “Realizar o Grito Rock na Serra do Tepequém já é tradição. É um momento de descanso da correria da cidade, onde as pessoas podem programar um final de semana sossegado, próximo da natureza e curtindo as boas músicas da nossa terra”, destacou Manoel Vilas Boas, um dos organizadores do evento.

 
Rotação Perfeita - Foto: Julieth


Marambaya - Foto: @leviitando


 Black Revolt - Foto: Lucas Breno


Johnny Manero -  Foto: @leviitando

O Grito Rock é um projeto realizado em rede e executado concomitantemente em diversas cidades do mundo. Anualmente, o festival é realizado durante o período do Carnaval e se apresenta como uma opção aos tradicionais festejos. Em 2018 será realizado entre os dias 18 de fevereiro a 1 de abril.

Outras informações a respeito do festival em Roraima podem ser obtidas pela fanpage facebook.com/Grito-Rock-Roraima ou facebook.com/coletivocanoacultural e também pelo telefone 98115-4400 ou pelo e-mail: ascomcanoacultural@gmail.com.

Banda de Tambaqui #2 por Vinícius Tocantins

Olá pessoal, edição de março da nossa coluna Banda de Tambaqui apresentando os principais lançamentos da música. Aproveito para agradecer a todos que compartilham a necessidade pela democratização da Música Brasileira. Sejam bem-vindos à Banda de Tambaqui #2.

MARINA LIMA – NOVAS FAMÍLIAS (2018)


Marina Lima volta à ativa com seu 21º lançamento de estúdio. Intitulado NOVAS FAMÍLIAS o trabalho conta com oito músicas inéditas e uma regravação, imprimindo com fidelidade seu momento artístico atual e passeando por ritmos como Balada, Samba Funk, Música Eletrônica e Tecnobrega. Destaque para as músicas “É sexy, é gostoso” e “só os Coxinhas” (Com videoclipe).

5 A SECO – SÍNTESE (2018)

A aclamada banda de MPB formada por Vinicius Calderoni, Tó Brandileone, Leo Bianchini, Pedro Viáfora e Pedro Altério apresenta ao público seu 2º álbum de estúdio de nome SÍNTESE. Destaque para as músicas “Ventos de Netuno”, “Na onda” e “Brisa”.

GIL, NANDO & GAL – TRINCA DE ASES (2018)

O que pode acontecer a partir da junção de grandes astros da música brasileira como Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis? Só pode ser certeza de um grande registro ao vivo. Essa foi a proposta de um canal brasileiro para a alegria de todos nós fãs da boa música. Destaque para “Palco”, “All Star” e “Trinca de Ases”.

Tem uma dica infalível de um novo trabalho musical que todo mundo deveria ouvir? Manda pra gente no Instagram @tocantinsvinicius.

#SomosTodosHermanos

Casa do Neuber em clima de solidariedade. Nesta quinta-feira (22), é dia de relembrar o sucesso da noite de lançamento da música/campanha #SomosTodosHermanos. O som da noite fica por conta do anfitrião da casa, Neuber Uchôa, da banda Jamrock e de diversos convidados especiais.

Para participar da festa, basta levar 1 kg de alimento não perecível + R$ 10. Para aqueles que não puderem levar o alimento, a entrada será R$ 20. Os shows terão início a partir das 21h e a tradicional damurida das quintas será por conta da casa.

A Casa do Neuber fica localizada na rua Paulo Pereira, 206, bairro São Francisco. Informações através do telefone 3224-6052.

VEM AÍ!

A 7ª edição do projeto Música na Estrada chega a Boa Vista entre os dias 3 e 8 de abril!

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop