Por Shirley Rodrigues
Em 12/03/2018

Com Nada 
* Hoje em dia é muito simples! Quer detonar com uma pessoa e arrasar com a imagem dela, é só ir na internet, inventar uma mentira e enviar nos grupos de WhatsApp, que os administradores, não questionam e os demais se encarregam de espalhar, sem sequer saber a veracidade, muito menos origem. E em pouco tempo aquilo que é a mais deslavada das mentiras, passa a causar dúvidas em muitos e a ser verdade para outros. Se é crime? Claro que é, mas o povo não está nem aí...

Com Tudo 
* O mundo da moda, é sem dúvida, o que gira com mais rapidez e a impressão que se tem é de que somente essa área nunca entra em crise. Os estilistas têm uma capacidade incrível de reinventar tendências, adaptar materiais para continuar produzindo. Com isso, o métier continua sempre em alta impulsionando a economia, movimentando o comércio e contribuindo para que a beleza e o glamour continuem fazendo parte dos sonhos de pessoas de A a Z.

A jornalista Camila Dall’Agnol recebendo homenagens nesta segunda-feira, por conta de seu aniversário

Crime I
* Na verdade, só se coíbe crimes com punições exemplares e no mundo virtual não é diferente. Como nesse universo online é mais difícil de encontrar os responsáveis por difamações, por exemplo, as pessoas seguem com essa prática, na grande maioria dos casos contra quem nem conhecem.
* Muitos, têm a cara de pau de escrever embaixo: “só repassando”, mesmo sabendo que quem espalha é tão criminoso quanto quem “planta” uma notícia falsa. Mesmo assim, seguem fazendo.

Crime II
* Aliás, existem atualmente criaturas que mesmo não tendo conhecimento básico da gramática do próprio idioma, aventuram-se nos chamados “grupos de notícias”. O resultado são posts vexatórios, com erros crassos em praticamente todas as palavras. Situações que seriam até cômicas, se não fossem tão trágicas.
* Outra coisa inacreditável, são os níveis de muitos comentários, impressionantemente vergonhosos, especialmente por eles não se darem conta de que estão expondo publicamente, o quanto néscio são, tadinhos...

O odontolegista do IML, Dr. Antonio Medeiros, acaba de concluir o curso de Doutorado em Ciências Odontológicas. Na foto ele divide click com a esposa Áurea - Foto: Hione Nunes

Extinção I
* Desde que decidiram que as farmácias não poderiam mais aplicar injeções, que alguns produtos que estavam no mercado há anos, simplesmente deixaram de existir. Um deles, a injeção de eucalipto conhecida como Ozonyl.
* Já faz mais de um ano que desapareceu, pois como era um produto barato (destinado a desobstruir as vias aéreas em casos de gripe), não vale mais a pena o fabricante investir, para vender somente para hospitais e ambulatórios. Ozonyl agora só existe caixa seca pra colecionador.

Extinção II
* A propósito, tá passando da hora de regulamentar essa questão do antibiótico no Brasil. Tudo bem que esses produtos para uso interno, só devam ser vendidos com receita médica, agora as pomadas que possuem 000,1% de antibiótico, também serem proibidas, é demais...
* Enquanto isso, os corticóides que têm efeitos colaterais muito piores do que antibióticos, são vendidos livremente nas farmácias sem a necessidade da apresentação de qualquer prescrição médica.

Geisa Barbosa, belíssima e arrasando de visual novo

#Rápidas
* Nesta segunda-feira, o feliz aniversário vai para: a tenente Meire Lane Pinheiro, Dra. Joelia de Lima Rodrigues e as jornalistas Lucy Santos e Angra Soares.
* Também comemorando idade nova no dia de hoje: a querida Lena Matos, Marcus Raphael Penteado Duarte, Flávia Furtado Alves e Luzarda Mota.
* A Companhia de Ópera de Roraima está ofertando 12 vagas para um curso de teclado. Informações: 98116-3443.

A estilosa Deizy de Andrade, comemorando idade nova nesta segunda-feira

Tá Valendo
Café da manhã
*Os queridos Rodrigo Oliveira e Felipe Corrêa abriram a Padaria RJ, que oferece delicioso café da manhã, além de pães, salgados, doces e bolos. O point, que abre de segunda a sábado das 6h às 11h e das 14h às 20h e no domingo até 11h, fica na Avenida Minas Gerais, 205 – bairro dos Estados – esquina com a Brigadeiro Eduardo Gomes.

Paraquedismo
* E nos 16, 17 e 18 deste mês, o Skydivebr promoverá o ‘Big Friends Boogie – Verão 2018’, lá na área de paraquedismo Barra do Vento, a partir das 8h. O evento terá a participação de paraquedistas de Manaus, Brasília, São Paulo, Acre e Fortaleza, além de Kirk Verner, paraquedista com 30 mil saltos. Por lá haverá saltos duplos. (95-98100-0433).

A linda Thais Helfenstein: joalheria Classe A em alta

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social