Por Shirley Rodrigues
Em 09/08/2017

Com Nada 
* Tudo indica que o ataque à Câmara Municipal de Mucajaí tenha sido orquestrado por integrantes de facções criminosas. Pelo menos é essa a linha de investigação seguida pela Polícia Civil. Os bandidos jogaram coquetéis molotov no plenário da Casa, que teve princípio de incêndio. No local, foram deixados recados com ameaças a agentes públicos. Esse foi o segundo caso registrado em dois dias na naquela localidade. O primeiro foi domingo na sede da Prefeitura.

Com Tudo 
* Amanhã, dia 10, às 19h, a empresa Lidel Paisagismo, especializada em plantas enraizadas próprias para plantio e flores naturais, que era um quiosque, estará inaugurando uma loja no Pátio Roraima Shopping. Em apenas dois anos de existência, a Lidel Paisagismo conquistou o título de “caso de sucesso” pelo Sebrae Roraima e detém uma lista extensa de clientes fidelizados e trabalhos realizados, tanto em estabelecimentos privados quanto em órgãos públicos.

 Dr. Jader Linhares e sua chiquérrima Carmem, em clic exclusivo para a coluna

Reforço
* O agravamento da crise na Venezuela foi o principal motivo pelo qual a governadora Suely Campos solicitou reforço das Forças Armadas e da Polícia Federal na fronteira com o país vizinho. Ela enviou ofícios a Brasília e ligou para o presidente Michel Temer e para o ministro da Defesa, Raul Jungmann, manifestando sua preocupação.
* Foi solicitada a expedição de decreto para que as Forças Armadas atuem no patrulhamento da extensão da faixa de fronteira, visando a garantia da lei e da ordem.

Reforço II
* Outro motivo que levou a governadora Suely Campos a solicitar apoio do Governo Federal, inclusive a reativação do Programa Sentinela, foram os relatórios das forças de segurança de Roraima que apontam a existência de rotas de tráfico de drogas e armas pesadas facilitadas pela falta de patrulhamento nas fronteiras do nosso Estado.
* Nos referidos relatórios, consta aumento da incidência de ilícitos e de crimes comuns na cidade de Pacaraima, na Capital do Estado e em outros municípios.

A Casa do Neuber foi o local escolhido por Gilcilene Valle e seu marido Luiz Sales para comemorar o aniversário dela. Como boa paraense, celebrou a data numa roda de carimbó ao som de Gonzaga Blantes ao vivo

Cursos
* A Assembleia Legislativa de Roraima abriu inscrições para cursos preparatórios que serão realizados na Escola do Legislativo (Av. Solon Rodrigues Pessoa, no bairro Sílvio Botelho). Os interessados devem ter no mínimo 16 anos e se inscrever até sexta-feira, 11, na Escola do Legislativo, da Rua Agnelo Bitencourt, 216, Centro, das 8h às 16h.
* Estão sendo ofertados cursos de Informática Básica, Intermediária e Avançada, Inglês Básico, Espanhol Básico e preparatórios para Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) /Vestibular.

Vestibular
* Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2018 da Universidade Federal de Roraima com oferta de 811 vagas em 38 cursos de graduação. O edital e o Manual do Candidato podem ser acessados no site www.ufrr.br/cpv. O ingresso será nas modalidades de Prova Integral (PI) e do Processo Seletivo Seriado (PSS) nas 1ª, 2ª e 3ª etapas.
 * A inscrição deve ser feita via internet, através do endereço eletrônico ufrr.br/cpv, da Comissão Permanente de Vestibular, até as 23h59 do dia 8 de setembro de 2017.

A bela advogada Lucianna Guedes está em clima de contagem regressiva para a inauguração de seu escritório em Boa Vista

#Rápidas
* A página de hoje é dedicada ao atuante e competente médico Dr. Renerys Pinheiro, que nesta quarta-feira recebe kilométricas homenagens por conta de sua troca de data.
* Na próxima sexta-feira, 11, e no sábado, 12, às 20h, a Igreja Batista Monte Sinai promove a tradicional Festa dos Estados, uma Viagem de Sabores.
* E devido ao sucesso do evento, este ano serão dois dias de festa, com um vasto e variado cardápio, disponibilizado em todas as barracas, cuja renda será destinada aos projetos missionários em favor da comunidade.
* A festa contará com delícias dos estados do Pará, Roraima, Rio Grande do Sul, Paraíba, Minas Gerais, Espírito Santo, Amazonas, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Maranhão.
* Além das comidas, o evento terá muita música, pescaria, gincana e um bazar solidário. A Igreja Batista Monte Sinai fica na Rua Acre, 838, no bairro dos Estados.
* A referida igreja tem promovido diversos eventos e ações voltadas para aproximar ainda mais a comunidade e fortalecer os vínculos de amizade com todos. Mais informações pelo 3623-6211.

Priscila e Médice Coelho, durante recente balada

Tá Valendo
Do Humor
* Promete ser um espetáculo imperdível o show humorístico “Ceará dando as caras”, que acontecerá dia 19 deste mês no estiloso Espaço D’Rosi. Os ingressos para o evento já estão à disposição do público nas lojas Stalker. A realização é da 4Funbv. Os interessados poderão obter mais informações pelo telefone: 98125-0230.

Do Chapéu
* O retorno das atividades do Haras Cunhã Pucá será marcado pela Festa do Chapéu, neste sábado, 12, com uma extensa programação que inclui show de Edilson Marques e das duplas Marcos & Mancini, Marcelo Viola & Ricardo. Os ingressos (pista e área vip) já podem ser adquiridos no Hotel Trevo. Contatos: (95) 99132-1342 e 99128-1271.

Bruna e Daniel Azevedo, no clic de Luan Pablo Amarante

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social