Por Shirley Rodrigues
Em 10/10/2017

Com Nada   
* Uma foto ou outra fazendo biquinho, “uma vez na vida outra na morte”, (como diriam os mais velhos), até que tem lá seu charme. Mas abrir o perfil da pessoa e a criatura tá lá fazendo bico em tudo quanto é de imagem crente que tá sensualizando, além de revelar que é sem noção, beira a vulgaridade. Pelo menos é isso que dizem os terapeutas comportamentais e coach virtuais que cuidam da imagem de celebridades, blogueiras e digitais influencers ao redor do mundo. #Ficaadica!

Com Tudo 
* Mais um evento de sucesso absoluto da Fábrica de Eventos realizado no Pátio Roraima Shopping: a Pump Colors - Edição X teve mais de oito horas e conseguiu reunir mais de 6 mil pessoas, sem contar o movimento registrado no shopping no domingo (que ultrapassou 26 mil pessoas). A festa, realizada numa mega estrutura, foi super elogiada por sua logística e organização. Quem foi, garante que se divertiu muito, no colorido evento que reuniu famílias inteiras com pessoas de todas as idades.

 O superintendente do Pátio Roraima, Fabiano Guerra, com a gerente de Marketing, Aline Aguiar, e o gerente financeiro do shopping, Leandro Bastos, durante a Pump Colors

Doe Lenços
*A Assembleia Legislativa de Roraima é parceira da Secretaria de Saúde e Mulher da Unale na realização da ação “Doe Lenços”, em função da Campanha do Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama. Interessados em participar dessa iniciativa podem fazer doações no Cerimonial do Poder Legislativo.
*Os lenços arrecadados serão entregues a instituições de apoio as portadoras do câncer, indicadas pela Comissão de Saúde da Assembleia, no final deste mês. Outras informações pelos telefones 95-4009-5639 e 98402-2774.

Ação
* Nesta terça-feira, 10, as crianças que residem no Monte das Oliveiras terão uma tarde diferente. Elas receberão brinquedos e material didático, que serão distribuídos pelos acadêmicos do 6º semestre do curso de Direito da Faculdade Cathedral. A ação é alusiva ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro.
* Os brinquedos e o material escolar foram arrecadados pelos 40 acadêmicos envolvidos na atividade e, segundo o coordenador do curso, Luiz Fernandes Mendes, a ação tem propósito de integrar o acadêmico e a comunidade.

Nalmir Queiroz recebendo hoje quilométricas homenagens por conta de sua troca de data

Online I
* O Ministério Público Federal em Roraima estará promovendo nesta terça-feira, 10,no auditório da Uerr, a oficina “Segurança, ética e cidadania na Internet: educando para boas escolhas online”, que tem como objetivo contribuir para o uso seguro, consciente e responsável da internet, promovendo a cidadania no mundo digital.
* O evento reunirá mais de cem educadores das redes pública e privada de ensino, representantes das Secretarias Estadual e Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, de Conselhos Tutelares e do Ministério Público Estadual.

Online II
* A oficina “Segurança, ética e cidadania na Internet: educando para boas escolhas online” faz parte do projeto “Ministério Público pela Educação Digital nas Escolas”, realizado pelo Ministério Público Federal em parceria com a organização não governamental Safernet e o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br).
*Coordenado pela Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) do MPF, o projeto visa contribuir para o debate e a capacitação de educadores no tema, formando agentes multiplicadores em instituições de ensino.

A diretora geral do Grupo Folha, Paula Cruz, e seu marido, Dr. Gelbson Braga (Superintendente do INSS local), no Front Stage Eisenbahn do 11º Encontro de Motos de Alta Cilindrada

#Rápidas
* A página de hoje é dedicada ao cantor compositor Zeca Preto, que nesta terça-feira fica um ano mais talentoso.
* A Clínica Espaço Formas está com uma imperdível promoção de alto Verão, disponibilizando descontos que vão de 30 a 50% nos protocolos personalizados para emagrecimento, gordura localizada e celulite. Informações: 99131-5380/98103-2656.
* Com o advento das novas tecnologias de informação, instituições públicas e privadas têm buscado meios de acompanharem e se adaptarem as inovações que surgem.
* O Tribunal Regional Federal da 4° Região desenvolveu o Sistema Eletrônico de Informações, mais conhecido como SEI, uma plataforma eletrônica que abrange um conjunto de módulos e funções, uma de suas atribuições é a promoção da eficiência administrativa.
* E em busca de maior celeridade nos trâmites dos processos administrativos, a Defensoria Pública do Estado se prepara para a implantação oficial do SEI na Instituição. Mas antes, todos os membros e servidores da Defensoria irão passar por um treinamento.
*A primeira turma será destinada aos servidores da Tecnologia de Informação da DPE; a segunda capacitação aos gestores; e a terceira para os demais servidores da Instituição.
* O treinamento destinado a todos os servidores acontecerá a partir de 23 de outubro e as inscrições serão realizadas pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional da Defensoria Pública, a partir desta terça-feira, 10, pelo endereço eletrônico (www.defensoria.rr.def.br).

Layane Abreu, ainda recebendo homenagens por conta de sua recente troca de data

Tá Valendo
Concorrido
* O Concurso da Codesaima é, sem dúvida, um dos mais concorridos dos últimos tempos por esses lados. Quase 17 mil pessoas se inscreveram para disputar uma vaga dos cargos oferecidos, que vão de “Alfabetizado” a “Superior”. O cargo de Auxiliar de Serviços Gerais é o mais concorrido, com mais de 444 candidatos por vaga. As provas serão realizadas no dia 29 deste mês.

Capacitar
* O Capacitar (Centro de Capacitação Empresarial), instalado na Rua Antonio Augusto Martins, 63, São Francisco (ao Lado do Espaço Odontológico), oferece vários cursos preparatórios importantes. Até o dia 11, está com o Curso “Faturamento e Emissão de NF-E e de 17 a 19 com o “SIMPLES Nacional e suas alterações para 2018”. Informações: 3624-4912 e 99141-5634.

Camila Dantas e Ney Marinho (Fábrica de Eventos RR), em clic exclusivo para a Coluna

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social