Por Shirley Rodrigues
Em 11/06/2018

Com Nada 
* Gente, num é brincadeira não! Diariamente, são registrados trocentos tipos de roubos e furtos por aqui, desde arrombamentos de residências, estabelecimentos comerciais e veículos, além de assaltos e etc. do gênero. Mas a semana começou com um fato inusitado: o furto de caixões! Isso mesmo! Caixões, aqueles que levam as pessoas para a “última morada”. E de acordo com a dona da Funerária, o prejuízo é de R$ 60 mil, e uma pessoa já foi presa.

Com Tudo 
*A música “Tic, Tic, Tac”, que se tornou hit internacional, por meio da Banda Carrapicho na voz de Zezinho Correa, especialmente pelo refrão: “bate forte o tambor, eu quero é tic, tic, tic, tic, tac” , ganha nova versão por Wagner Luther e o próprio Zezinho, agora intitulada “Bate Forte”. A releitura, já virou clip com os dois cantores do Norte, em fantásticos cenários da Amazônia, que a exemplo da versão original, promete bombar.

Wagner Luther e Zezinho Correa, em clima de contagem regressiva para o lançamento do clip “Bate Forte”

Bate Forte
* O clipe de “Bate Forte", com Wagner Luther e Zezinho Correa, será lançado dia 22 de junho – mês do tradicional e concorrido Festival Folclórico de Parintins, uma das festas mais exuberantes do país – junto com o single que estará disponível em todas as plataformas digitais.
* Gravado no Amazonas, com imagens regionais belíssimas, o clip além de retratar a cultura do Norte, chama a atenção para a preservação da natureza, especialmente da Amazônia.

Bate Forte II
* A propósito, o roraimense, Wagner Luther, que há cerca de dois anos mudou-se para São Paulo por motivos profissionais, apesar de estar desenvolvendo seus trabalhos por aqueles lados, não esquece suas origens e sempre que a agenda permite, volta ao Norte.
* Esse novo trabalho com Zezinho Correa, é uma verdadeira declaração de amor as suas raízes amazônicas. Aliás, Wagner, é o único artista (cantor/compositor) roraimense, que possui o selo azul em suas redes sociais, que contam com centenas de seguidores.

DJ Neudo Amorim: garantia de sucesso em qualquer festa - Foto: Luan Pablo Amarante

Voto Ético
* Nesta segunda-feira, 11, o Campus Boa Vista Zona Oeste, do Instituto Federal de Roraima, receberá palestra de representante do TRE-RR, João Batista Silva, que abordará junto aos estudantes a questão “O que é o voto ético”. O evento é uma parceria com o Tribunal Regional Eleitoral e faz parte da programação de 25 anos do IFRR.
O objetivo da campanha do TRE-RR é sensibilizar a maior quantidade de cidadãos possível a respeito da responsabilidade que é o direito e o exercício do voto.

Happy Birthday
* A festa de 80 anos de D. Adalgiza de Lima Gondim (D. Dalza), organizada por seus familiares na noite de sábado no Tapiri do Sesi, foi o que se pode chamar de linda, alto astral e superdivertida em todos os sentidos. Uma verdadeira celebração.
* Um evento leve, bem decorado, bem servido (buffet Ednei Rosas), repleto de pessoas lindas e de lembranças idem. Cerimonial perfeito: rápido, elegante e preciso! O som ao vivo, foi um show à parte!

 

D. Adalgiza de Lima Gondim – na foto com a senadora de Roraima Ângela Portela – durante a linda comemoração dos seus 80 anos, sábado no Tapiri do Sesi

#Rápidas
* A página de hoje é dedicada ao advogado Diego Teixeira, que hoje recebe homenagens por conta da sua troca de data.
* Também inaugurando idade nova hoje, Dr. Mozarildo Cavalcanti. Ainda de aniversário nesta segunda-feira, Barnabé Cordeiro, Glenn Hanoman e Stela Silva.
* Nesta segunda-feira, 11, a partir das 8 horas, será realizado o 1º Encontro Estadual de Crianças e Adolescentes de Roraima, coordenado pela Setrabes, por meio do Peti-RR, e o Forrpeti (Fórum Roraimense de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil).
* O evento reunirá estudantes das escolas estaduais e contará com debates para mobilizar e conscientizar esse público sobre a importância de combate ao trabalho infantil.
* Durante o Encontro, será realizada ainda a eleição dos membros do Ceapeti-RR (Comitê Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil no Estado de Roraima).
* Trata-se de um colegiado que tem como objetivo estratégico mobilizar adolescentes e jovens pela prevenção e erradicação do trabalho infantil, além da efetivação do direito à participação nos espaços de deliberação de políticas públicas.

A maravilhosa Dra. Ana Paula Vitti (Clínica Derma Roraima) ficando hoje um ano mais atuante, competente e dedicada. Na foto, ela divide clic com seu filho, João Vitor

Tá Valendo
Em Domicílio
* Quem mora em Boa Vista tem o direito de receber atendimento médico ou medicamentos em domicílio de forma gratuita. É o que diz a Lei Municipal Nº 1305, em vigor há quase oito anos, e que implantou o programa "Remédio em Casa", de autoria do vereador Manoel Neves destinado a pacientes idosos e pessoas portadoras de deficiência física. Mas a pergunta é: será que a medida está valendo?

Schultz
* O aniversário foi da loja da estilosa franquia Schultz em Boa Vista, devidamente instalada no Pátio Roraima Shopping, mas quem ganhou presente foram os clientes, e que presente! Mariana Poltronieri e sua equipe, além da festa de comemoração, ofereceu 50% de desconto em absolutamente todos os produtos da loja, inclusive a nova coleção.

A maravilhosa Mariana Poltronieri, celebrou em alto estilo os três anos da Schultz, localizada na loja do Pátio Roraima Shopping

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social