Por Shirley Rodrigues
Em 13/09/2017

Com Nada
*O povo fica tentando adivinhar como será que os detentos do sistema carcerário local fazem pra ter acesso a armas brancas, celulares, bebidas e todo tipo de drogas. Ou melhor, como é que isso vai parar nas mãos deles, pois toda vez que fazem revista, encontra-se meio mundo de coisas proibidas dentro das prisões. Quem pensou que alguém está levando isso até eles, acertou. Pode até ser familiares e amigos, mas pra que isso ocorra tem gente do próprio sistema que, de alguma forma, permite.  

Com Tudo 
* Há mais de 20 anos de dedicação ao segmento de saúde animal, em Roraima, Dr. Ricardo Soares está sempre inovando em sua Clínica Veterinária HPet, que se manteve ao longo dessas décadas acompanhando o avanço das tecnologias, sempre com mão de obra qualificada, para melhor atender os “serunaminhos”, que verdadeiramente fazem parte das nossas famílias. E hoje dia 13, acontece a inauguração do HPet hospital veterinário 24 horas.

Marjose e Tácito Israel, em clic exclusivo para a Coluna

Campanha I
* Quem ainda não fez doação na campanha de arrecadação de alimentos nas unidades judiciais de Boa Vista ainda pode participar até quinta-feira, 14. A campanha teve início no dia 21 de agosto, através de uma corrente solidária que conta com a parceria do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, por meio da Corregedoria-Geral de Justiça.
* Também participam da ação o Corpo de Bombeiros Militar, Governo do Estado e Motoclube Cata-Vento. Os donativos destinam-se aos desabrigados de Pacaraima, atingidos pelas enchentes e fortes chuvas.  
 
 Campanha II
* Para fazer doação em prol dos desabrigados de Pacaraima, pode-se ir a qualquer posto de coletas que estão na sede do Tribunal de Justiça, no Fórum Sobral Pinto (Centro), no Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva (Caranã) e no Prédio Administrativo do TJRR (Av. Ene Garcez).
* As pessoas poderão doar qualquer tipo de alimentos não perecíveis, que serão entregues sábado, 16, nas comunidades do Tigre, Pato, Maruá, Lagoa, Xiriri, Monte Cristal, Carangueijo e Perdiz.

Nathalia Gomes e Roger Melo, com sua princesinha Sofia

HPet I
*O HPet  Hospital Veterinário disponibilizará desde simples consultas a internações, procedimentos cirúrgicos e tratamentos específicos para animais, principalmente para cães e gatos. Possui uma equipe médica com especialistas e uma excelente e moderna estrutura.
* O Hospital Veterinário, totalmente particular, conta também com equipamentos de ponta, para a realização de diagnósticos e tratamentos de animais domésticos. Tudo de forma humanizada, como, aliás, sempre foi a marca registrada HPet.

HPet II
* A estrutura física do Hospital veterinário  HPet conta com três consultórios, sendo um exclusivo para gatos; sala de imunização; dois centros cirúrgicos; ambulatório, setor de diagnósticos por imagem com raio-x digital, ultrassonografia, ecodoppler e eletrocardiograma.
* Possui também laboratório próprio, UTI, setor de hemodiálise, cinco setores de internação, (um exclusivo para gatos) e sala vip para as pessoas que queiram acompanhar os seus Pets. Desta forma, certamente se sentirão mais seguras e confiantes no decorrer do atendimento ou tratamento de seus animais.

Dra. Christiane Cordeiro, em clima de total descontração

#Rápidas
* A página de hoje é dedicada ao comunicador Luiz Petri, que hoje recebe quilométricas homenagens por conta de sua troca de data.
* Também inaugurando idade nova hoje Dori Coelho, Heverton Guerreiro e Lícia Catarina Duarte.
* A deputada Lenir Rodrigues esteve recentemente na Vila Entre Rios, localizada em Caroebe, há 377 quilômetros de Boa Vista, ouvindo as demandas de moradores daquela localidade.
* E, com base nisso, enviou ao governo do Estado uma indicação para que seja construída uma ponte na Vicinal 20, que dá acesso a BR-210 da região, e também que sejam realizados 13 quilômetros de terraplanagem na mesma vicinal.
* De acordo com a parlamentar, Entre Rios é um distrito importante para o desenvolvimento do estado de Roraima, faz divisa com o estado do Pará, além de ser uma área bastante produtiva e é uma das regiões que poderá ser beneficiada com o projeto Arco Norte.
* Ainda segundo a deputada, quando o projeto Arco Norte for implantado, vai precisar de meios de escoamento da produção local por meio de estradas e vicinais aptas para esta logística.

Jacília de Souza Cruz, em recente acontecimento social

Ta Valendo
Importante
* A Fecomércio Roraima, em parceria com o BNDES, realizará nesta quinta-feira, 14, às 19h, no auditório do Senac (Avenida Major Willians), uma palestra para o empresariado local. Trata-se de uma apresentação das linhas de créditos, bem como as facilidades de aquisição do benefício. O evento terá entrada franca, porém limitada. As inscrições podem ser feitas pelo: www.bndes.gov.br/palestraboavista

Prorrogado
* A Codesaima prorrogou o prazo de inscrições para o concurso público e os interessados poderão se inscrever até sexta-feira, dia 15, podendo pagar o boleto até o dia 19. Com a mudança, as provas serão realizadas no dia 29. As inscrições podem ser feitas no site da Uerr. São 143 vagas de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior, com salários que variam entre R$ 1.874,00 a R$ 3.200,00.

 Mel Boni e Thiago Fagundes em clima de contagem regressiva para a chegada do baby Antonio Cesar

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social