Por Shirley Rodrigues
Em 14/05/2018

Com Nada 
* Enquanto não houver punições exemplares para aqueles que se dedicam a espalhar conteúdos impróprios pelas redes sociais, especialmente em grupos de WhatsApp, cometendo crimes de difamação e injúria, muitas vezes contra quem nunca nem viram pessoalmente, a tendência dessa vergonhosa situação é só piorar. Até porque, esse mau costume é uma questão de educação, que a maioria não tem e provavelmente nunca vai ter, porque simplesmente não quer.

Com Tudo 
* Além de sucesso absoluto, foi o que se pode chamar de emocionante a palestra “Que tipo de educação você está dando para seus filhos?” com o psicólogo clínico e escritor Rossandro Klinjey, fenômeno nas redes sociais por causa de seus fantásticos vídeos. A palestra interativa em Boa Vista aconteceu no auditório da Faculdade Cathedral, na noite de sexta-feira, e ao final, os presentes agradeceram aos promotores do evento e pediram que ele retorne mais vezes a Roraima.

A governadora Suely Campos recebe hoje kilométricas homenagens por conta de sua troca de data nesta segunda-feira

Da Corrida
* Restam poucas vagas para a 1ª Corrida da Defensoria Pública, que ocorrerá dia 19 deste mês, Dia Nacional do Defensor Público e da Defensoria Pública de Roraima. O evento conta com a parceria da Associação dos Defensores Públicos de Roraima (ADPER).
* Os interessados podem efetuar sua inscrição no site www.defensoria.rr.def.br. A inscrição individual é on-line. Mas, cada lista de 20 corredores que fizerem as inscrições presenciais na Defensoria, na sala 15, ganharão descontos.

Da Corrida II
A 1ª Corrida da Defensoria Pública do Estado de Roraima será limitada a 500 participantes. Todos os inscritos receberão medalhas de participação e os três primeiros colocados de cada categoria ganharão premiação em dinheiro.
* A prova será realizada na Avenida Ville Roy, com a concentração às 17h, em frente ao Estádio Canarinho. Cada participante receberá um kit, contendo um chip de cronometragem eletrônico, uma camisa do evento e número de peito. Informações: corrida.dperr@gmail.com ou 98102-6910.

Paulo Vitor Almeida ficando hoje um ano mais dinâmico e atuante. Na foto, ele divide clic exclusivo de Luan Pablo Amarante, com as amigas, Carol Dantas e Ângela Parente e com sua maravilhosa mãe, Deinha

Expeculância
* Durante a recente viagem da governadora Suely Campos, muita gente perguntou quem assumiu o Governo de Roraima na sua ausência, se o vice Paulo César Quartiero – como todos sabem – renunciou há tempos e o presidente da Assembleia, deputado Jalser Renier também estava viajando.
* A governadora, que celebra idade nova hoje, já retornou, mas o mistério continua. E por falar nisso, acabou a expeculância! A partir desta segunda, ela não poderá mais assumir vaga no Tribunal de Contas de Roraima, como alguns comentavam. O limite de idade expirou!

Expeculância II
* Quem também estava fora de Roraima, e acaba de retornar é a prefeita Teresa Surita. E fontes fidedignas asseguram que logo no início desta semana, ela virá a público anunciar quem será o candidato ao Governo de Roraima que terá seu apoio no pleito que se aproxima.
* E por conta desse disse me disse, a bolsa de fuxicos da Macuxiland abriu em alta desde o fim de semana. A maioria dos palpites aponta que quem terá importante apoio da alcaldessa da capital, será o ex-governador José de Anchieta. Será? Senhoras e senhores, façam suas apostas!

Stela Pinheiro continua recebendo homenagens por conta de sua recente troca de data, ao lado do amado, deputado Brito Bezerra, com quem oficializará união ainda este ano

#Rápidas
* A página de hoje é dedicada a Regis Mathias, fantástico profissional da beleza, que nesta segunda-feira fica um ano mais competente e dedicado a sua profissão que é uma verdadeira arte.
* Também trocando de data hoje, o professor doutor Roberto Ramos, professor doutor Fernando Menezes e professora doutora Sandra Franco.
* A OAB-RR, por meio da Escola Superior da Advocacia, vai realizar, na quarta-feira 16, uma palestra com enfoque em empreendedorismo, especialmente voltado para a advocacia.
* O evento será no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto, a partir das 18h30 e para participar, os interessados precisam acessar o site da OAB www.oabrr.org.br e clicar no link da palestra para fazer sua inscrição.
* A entrada é gratuita e os públicos-alvos são os profissionais da advocacia, os estudantes de Direito e comunidade em geral que caso se interesse pelo tema.
* A apresentação da palestra ficará por conta do professor e advogado Robert Beserra, do Rio de Janeiro, que trará para a advocacia roraimense uma palestra que já foi apresentada para mais de 20 mil pessoas em 18 estados do país.
* A finalidade é apresentar ao profissional da advocacia, em especial aos que estão no início da carreira, como diagnosticar e superar problemas organizacionais, como elaborar estratégias e otimizar resultados mesmo atuando na advocacia.

A estilista e arquiteta roraimense, Isadora Barbozza, fazendo sucesso em temporada na Europa

Tá Valendo
Campanha
* Começa nesta segunda-feira, 14, a programação da Semana Estadual de Doação de Leite, quando serão ministradas palestras a partir das 8h nas enfermarias do Hospital Materno Infantil pelos alunos de medicina da Universidade Federal de Roraima.

Importante
* Foi publicada extensa reportagem denominada “Em busca de um novo lar” no portal www.novaescola.org.br, assinada pela colega Jornalista Evilene Paixão e fotos do talentoso e renomado Márcio Lavor.

Luciana Saraiva, Getúlio Briglia e Dânia Briglia no último jogo do Flamengo, no Maracanã

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social