Espaço do leitor

ESPAcO DO LEITOR 09 03 2017 3748

ESPANCADO 1 Sobre o espancamento de um venezuelano suspeito de assalto no Centro de Boa Vista, o leitor Rennerys Weillerde Oliveira Viana afirmou que, independente da nacionalidade do acusado, quem o agrediu deveria ser punido. “Independente de o venezuelano ser o autor do assalto ou não, as pessoas que o agrediram são culpadas de violência e agressão física. Aos que agrediram esse rapaz, peço que reavaliem sua consciência, pois, nesse caso, a única certeza de culpa é dos agressores, que foram registrados em fotos e vídeos”.

ESPANCADO 2O leitor Alberto Cardoso afirmou que o delegado deveria ter encaminhado o venezuelano, suspeito de assalto, para a Polícia Federal. “[O suspeito] tinha que ser entregue à Polícia Federal para ser deportado de imediato. Mas aqui, em Roraima, qualquer um tem mais moral que os brasileiros”, escreveu.

LIMPEZAQuanto à limpeza da Casa de Cultura feita por artistas de rua, a leitora Patrícia Regia da Silva Corrêa comentou: “O poder público sequer tem a intenção de arrumar o lugar. Quando vêm pessoas que tomam a iniciativa, os outros reclamam. Que morem lá, então, pelo menos vai ter quem cuide do prédio histórico”.

ATRASADOUm leitor, que pediu anonimato, denunciou que a empresa onde trabalha, que presta serviço de limpeza para a Prefeitura de Boa Vista, ainda não pagou o valor referente às férias. “Estou de férias e a empresa ainda não pagou, nem o salário de ninguém. A empresa está reformando o mini terminal de ônibus. Se a gente denuncia, fica coagindo a gente, ameaçando de demissão. Já liguei para a Secretaria de Obras e disseram que o repasse do dinheiro já foi feito para a empresa”, relatou.