Por Folha Web
Em 15/03/2017

LAICO
Sobre a candidatura de Júnior da Vanda ao Governo do Estado, com o apoio de associações comunitárias e líderes de igrejas evangélicas, o leitor Alberto Cardoso comentou: “O Estado é laico. Não se deve misturar igreja com política. Ainda mais em um país onde a arrecadação das igrejas não é declarada à Receita Federal por isenção de imposto”.

LINHÃO
O leitor que se identificou como Sousa afirmou que, como tudo no meio político se resolve com troca de favores, o presidente Michel Temer (PMDB) vai se comprometer em resolver o problema energético de Roraima em troca de votos favoráveis à Reforma da Previdência. “Aí todos saem felizes, menos a população. Eles vêm aqui dizer que conseguiram resolver o problema, que é para o povo aplaudir, e tentarem ganhar a próxima eleição. Mas eles não estarão fazendo mais do que a obrigação deles, afinal, a população os colocou no poder para representá-la”, frisou.

RECUPERAÇÃO 1
Em resposta à nota “Vicinais”, publicada ontem, 13, a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf) informou que, em recente reunião entre o titular da pasta, Gregório Almeida, o prefeito de Iracema, Francisco Araújo, e o deputado estadual Zé Galeto, foi garantida a destinação de emenda parlamentar para a recuperação da Vicinal 14.

RECUPERAÇÃO 2
“A Vicinal 14 tem um tráfego muito intenso, pois fica numa região com um bom índice populacional e produtivo. A estrada é muito usada para o escoamento da produção dos agricultores, para o deslocamento dos alunos à escola ou mesmo da população para a sede do município ou para Boa Vista. “Ainda esta semana começaremos o levantamento da situação para que possamos agilizar o processo de licitação e iniciarmos os serviços o mais rápido possível”, complementou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
FRANCISCA VANDA DOS SANTOS SILVA disse: Em 15/03/2017 às 08:50:40

"Não entendi o que o leitor Carlos Alberto escreve sobre pais laico e apoio de igrejas evangélicas...Onde está escrito que é proibido a igreja apoiar alguém de sua congregação ao mundo político? E o que a isenção tributária tem a ver com esse apoio?"

Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor