Por Folha Web
Em 16/03/2017

CONTRA O MOSQUITO
Um leitor, que pediu anonimato, questionou a Prefeitura de Boa Vista quanto ao combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela, diante do fim do serviço gratuito de recolhimento de entulhos: “Segundo um servidor da Secretaria do Meio Ambiente, suspenderam a retirada de galhadas, lixos e entulhos, serviços que eram feitos trimestralmente. Agora esses serviços serão pagos pelos munícipes. Fica aqui meu descontentamento e revolta”.

ESPERANDO
O leitor Alexandre Moraes (alexmag72@hotmail.com) lembrou que professores esperam o resultado do seletivo para a rede estadual de ensino. “São pais de famílias desempregados, com contas a pagar, e o Governo do Estado não dá nenhuma satisfação”, criticou.

SEM AULAS
Ao pedir anonimato, leitor relatou que há mais de duas semanas os alunos de uma escola estadual de Caroebe estão sem aulas. “Segundo alguns educadores, o motivo é a falta de professores e de combustível para os veículos que transportam os alunos. Sem contar que os motoristas que fazem o transporte estão há quase dois meses sem receber os salários. Isso é uma vergonha”, afirmou.

AMPLIAÇÃO
Sobre a nota “Esgoto”, na edição de ontem, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) esclareceu que boa parte do bairro Santa Tereza possui rede de esgoto. “A Rua das Orquídeas será contemplada na próxima etapa de ampliação da rede de esgoto, a ser executada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf)”, informou.

Comentários
rukia disse: Em 16/03/2017 às 14:32:53

"ESPERO QUE A RUA DAS ORQUÍDEAS NÃO FIQUE SEM ASFALTO POR DÉCADAS DEPOIS DESSAS OBRAS... "

Jean disse: Em 16/03/2017 às 11:59:34

"BOM DIA, ME CHAMO JEAN SOU MORADOR DA RUA MIDIA NO BAIRRO CANAA, ESSE RUA FICA ALAGADA DA AGUA DA CHUVA, IMAGINA QUANDO CHEGAR O INVERNO. SOLICITO PROVIDENCIA URGENTE JUNTO A CAER, MEU NUMERO 991130973"