Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 07 05 2018 6146

ESPAÇO DO LEITOR

VICINAISO leitor Antônio Aparecido Giocondi comentou a notícia ‘Justiça condena Prefeitura por omissão em cuidado com vicinal’. “É preciso que os governantes olhem mais para o povo do campo, pois é de lá que vem os alimentos que comemos. Seria bom que o juiz tivesse a mesma atitude em condenar o Governo do Estado e as prefeituras, pois existem estradas e pontes em situações de abandono e o povo das regiões do Roxinho, Campos Novos, Apiaú e tantos mais, seguem abandonados. Justiça tem que ser feita para todos”.

BANHEIROS IO leitor Gabriel Souza (Gabigol) comentou a notícia ‘Banheiros públicos em praça de alimentação ficam trancados’. “O banheiro é público independente de quem utiliza, se por estrangeiro ou por brasileiro, pra quem bagunce ou não, e a manutenção e limpeza tem que ser feita diariamente sim, pelos órgãos públicos, neste caso a Prefeitura, por uma questão de higiene, pois o banheiro é publico e paga-se imposto pra isso”.

BANHEIROS IIJá a leitora identificada apenas por Socorro comentou: “Na praça dos Bambus minha cunhada precisou ir no banheiro e estava fechado. Ela então falou com a Guarda Municipal que orientou que era de uso público, mas a comerciante disse que era somente para quem consumia no seu quiosque”.

BANHEIROS IIIO leitor Sandro André Silva Morais também comentou sobre os banheiros trancados. “É verdade, já precisei ir ao banheiro e estava fechado. Isso é um absurdo se o banheiro é de uso público não pode beneficiar apenas os comerciantes e os conhecidos deles. Isso é uma vergonha. É uma forma de apropriação de domínio público pelo privado”.

MERENDA O leitor Marco Aurélio Pinheiro Sousa comentou a notícia ‘Alunos cobram melhoria na qualidade da merenda escolar’. “Até quando os órgãos fiscalizadores vão ficar de braços cruzados com o descaso da educação? Entra Governo e sai Governo e todos os anos é a mesma ladainha, o máximo de punição a esses gestores irresponsáveis, é apenas uma simples recomendação. Chega de tapar o Sol com a peneira!”