Por Folha Web
Em 09/07/2018

ESPAÇO DO LEITOR 

CREDENCIAIS
Entre os objetivos da Folha, está a manifestação democrática de seus parceiros. Este espaço serve para isso. O leitor Santos, opinou sobre a matéria: ‘Deputado critica dívida de R$ 124 mi com a Venezuela’. Veja o que ele pensa: “A bancada está desunida porque tem parlamentar de Roraima ganhando fortunas com esse imbróglio da energia. Já se esqueceram das termelétricas? Então! O outro impedimento é a falta de autoridade do governo brasileiro e a cumplicidade da FUNAI com ONGs internacionais que acolhem as absurdas e descabidas exigências das pseudolideranças indígenas, pois comprovado está que a linha de transmissão Roraima-Amazonas será instalada na faixa de domínio da BR-174, que não integra a área da mencionada reserva indígena. Portanto, os argumentos usados são safadeza de quem os faz e canalhice do governo federal que desrespeita notoriamente uma legítima Unidade da Federação a troco de sabe-se lá o que. Quando da construção de importantes rodovias federais, como a Transamazônica, a BR-364, etc., também houve tentativas de extorsão, mas o governo (na época, os militares) entregou a execução das obras ao Exército Brasileiro que, não tendo rabo-preso a ninguém, colocou cada um nos seus devidos lugares e efetivou a execução em tempo recorde e a custos muito inferiores aos orçados. Agora, para isso tem que ter autoridade e não ter telhado de vidro. Pronunciem-se quem apresentar essas credenciais”.

ABSURDO
O usuário Haiani Yochiê Hideshima de Lima critica o valor cobrado pela emissão da carteira de pescador. Sobre a notícia: ‘Sem documento pode ser multado em mais de R$ 2 mil’, ele fez o seguinte comentário: “Um absurdo de caro por uma habilitação para pessoas que vivem da pesca. Que tipo de consciência que um órgão tem relacionado ao custo de pessoas que tem baixa renda como os pescadores? Vamos pensar em uma solução melhor!!” 

BERÇO
Atento à movimentação dos atletas regionais, José de Arimatéia Araújo de Lima destacou a reportagem ‘Flávia Cantanhede conquista medalhas no Norte/Nordeste de Natação’, fazendo seguinte comentário: “O clube representa a federação, em primeiro lugar. Outro roraimense que brilhou neste torneio foi Eduardo Amorim, ganhando duas medalhas de ouro. Competindo atualmente pela LA SALE, do Amazonas. No entanto, com berço no clube APABV, de Roraima”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor