Por Folha Web
Em 09/08/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

VISITAS
O leitor Gilberto Marcelino comentou a matéria “Visitas a presos da Pamc e Cadeia Pública são suspensas”: “São justas as reivindicações dos agentes penitenciários, porém, devemos admitir que os presos nada têm a ver com a falta de estrutura dos presídios. Ademais, a operação foi batizada com o nome Cumpra-se a Lei. Ora, se estamos a falar disso, o cumprimento da lei começa com a permissão das visitas”.

VIOLÊNCIA
Sobre a matéria “Criança vítima de violência sexual é encontrada na BR-174”, a leitora Maria Elisabete Lira do Amaral opinou: “Que pai irresponsável! Deixar uma criança só em um ponto de ônibus! E o pior é que eles não perceberam a violência que a filha vinha sofrendo. Se o país tivesse vergonha na cara e protegesse as crianças com penas severas, elas poderiam viver realmente uma infância. E esses pais devem pagar também, pois se não cuidam de seus filhos, são responsáveis criminalmente”.

EDUCAÇÃO
Por e-mail, o leitor Cláudio Francisco dos Santos escreveu sobre a matéria “Bandidos atacam bancos, delegacias e ameaçam agir na casa da governadora”: “Isso tudo que está ocorrendo tem nome e chama-se deficiência educacional. Um país que investe em educação, a violência é quase zero. É só comparar países europeus e parte do continente asiático. No Brasil, os investimentos em educação são maiores somente em mídia para demonstrar investimentos de fachada. Onde a corrupção imperar, transforma um Estado hipoteticamente democrático em uma oligarquia do crime organizado. Acredite! Para mudar o país é preciso mudar cada um de nós. Esta é a lei da semeadura”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor