Por Folha Web
Em 09/09/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

REALIDADE
O leitor Henrique Sérgio Nobre comentou a notícia "Em menos de 11 meses, criminosos de alta periculosidade retornam ao Estado": “Bem que poderiam chegar a Roraima mais profissionais nas áreas de Biologia, Informática, Matemática, Química, Física, Letras, pessoas que poderiam agregar valor científico a este Estado. Infelizmente é a ciência do crime que prospera. Está na hora da sociedade roraimense usar a inteligência a nosso favor, aí me incluo também, e eleger gente decente nas próximas eleições, e com novas eleições, novas leis mais realistas”.

DESRESPEITO
O leitor seguiu comentando a notícia "Colisão entre carro e moto deixa dois mortos e quatro feridos no Centro": "Aos que perderam a vida, que Deus os acolham no reino celestial; ao que furou o sinal vermelho, cadeia, muita cadeia. Aos que ficaram vivos, aprendam que não devemos confiar na sinalização de trânsito, principalmente os que andam de moto, isso porque a maioria que dirige carro em Boa Vista é super mal-educada, irresponsável e não está nem aí pra vida dos outros".

DESRESPEITO II
Manuel Cordeiro Lima também comentou a mesma matéria: “Ontem os motoqueiros de motos de alta cilindradas estavam com suas possantes, acelerando como se estivessem em pistas de corridas. Deveríamos ter uma pista apropriada para estes jovens descarregarem suas adrenalinas. Quem sabe daí poderia surgir até um campeão. Em contrapartida, o trânsito normal agradeceria. Pessoal amarelinho fazendo vista grossa e não é a primeira vez que isto acontece e provavelmente não será a última. O pessoal precisa se conscientizar que o trânsito não é lugar para despejar potência”.

RELIGIÃO
Sobre a notícia "Câmara aprova projeto que torna facultativa a leitura da Bíblia nas escolas de Boa Vista", a leitora Haianni Yochiê comentou: "Já temos a disciplina de religião nas escolas, no entanto, na maioria das vezes temos que ser levados pela religião do professor, em vez de sermos ensinados sobre o conhecimento nas religiões diversas existentes".

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor