Por Folha Web
Em 10/01/2017

SEGURANÇA
O leitor Afonso Ribeiro comentou: “Sobre o acidente envolvendo uma turista na região das cachoeiras localizadas na localidade de Tepequém, já não é a primeira vez que acontece, mas até o momento a prefeitura do município não disponibilizou reforço no posto médico localizado na vila, onde nem sequer ambulância para atender as ocorrências existe”.

SOLIDARIEDADE
Em relação à matéria “Abrigo da Capital ainda não recebeu apoio da Prefeitura”, a internauta Marcela Muniz Almeida disse: “Que absurdo. Não é pelo fato de serem venezuelanos ou não. São seres humanos que merecem nosso apoio e ajuda. Se eles não quiserem de fato ajudar, vamos fazer nossa parte, sendo solidários e ajudar no que for preciso, pois não sabemos o dia de amanhã. E não custa nada ajudar a quem tem fome”.

FUNDEB
“No mês de dezembro, entre os dias 12 e 29, foram repassados R$ 868 mil de recursos do Fundeb para a Prefeitura do Município de Pacaraima. Devido ao feriado bancário do dia 30/12, não foi creditado nosso salário referente ao mês trabalhado, juntamente com o décimo terceiro e férias. No entanto, o atual secretário de Finanças não nos informou uma data provável para o pagamento. O que sabemos através de terceiros é que não tem dinheiro. Onde foram parar os recursos repassados para custear estas despesas?”, questionou um morador de Pacaraima, que preferiu não se identificar.

ASSALTOS
O leitor Afrânio Guimarães opinou: “Os bandidos continuam agindo na Capital, que sofre uma onda de assaltos. É necessário redobrar o cuidado de quem transita pelas ruas após as 22h, já que o alvo preferido dos bandidos continua sendo celulares. Quando estão em dupla, agem com violência. Os bairros de maior ocorrência são os seguintes: São Francisco, Caimbé, Pricumã e Cinturão Verde, além do Centro”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor