Por Folha Web
Em 10/07/2018

ESPAÇO DO LEITOR

FIM
O leitor Marco Aurélio Pinheiro Sousa comentou a notícia ‘PT lança candidatura de Lula em RR e discute alianças regionais’. “Qualquer candidato que se aliar ao PT estará cometendo suicídio político. O Lula não é vítima, é réu em vários processos, o partido tem que deixar esse discurso de vitimismo, pois além de estar ultrapassado o povo não acredita. Resumindo, é o fim da era PT. Espero que os outros partidos com políticos corruptos tenham o mesmo fim”, disse.

ERROS
Sobre o mesmo tema, o leitor Manuel Barros de Freitas comentou: “Nossa, meu Deus, a que ponto chega a ambição e o desespero? Já votei no Lula, Dilma e outros do PT, porém reconheço que o PT montou o maior esquema de corrupção do Brasil e um nos maiores do mundo. Sei das conquistas do PT porém os acertos não apagam os erros gigantes”.

TATUAGEM
Já sobre a notícia ‘MP recomenda excluir item que proíbe candidatos com tatuagens’, o leitor Nilson Andrade comentou: “Se é errado ingressar com tatuagem pela razão da pessoa virar um militar, então deveria ser errado fazer tatuagem depois de ingressar. O que mais tem é policial militar tatuado, desde praça a oficial. Parabéns, Ministério Público”. 

ELETROBRAS
Ainda sobre a reportagem ‘Eletrobras recusa energia de Jatapu, afirma presidente da CERR’, o leitor identificado por Damião comentou: “Pessoal, vou falar uma coisa para vocês, pois moro aqui há muito tempo. A Eletrobras só desligou a usina de Jatapu porque ela é controlada pelo Governo do Estado. E a Eletronorte quem comanda é o Caju. Com isso não há vantagem pra ele se as termelétricas dele pararem de funcionar por conta da usina de Jatapu. Há alguns meses saiu na revista Veja o quanto o senador ganha com as termelétricas, onde um engenheiro de lá ganha mais de 35 mil reais por mês. Acordem meu povo não se vendam por besteira”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor