Por Folha Web
Em 10/08/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

ESCLARECIMENTO
Sobre a nota “Camelódromo”, publicada no Espaço do Leitor do dia 05 de julho deste ano, a Folha informa que, de maneira errônea, atribuiu o comentário ao leitor Elson Alexandre Pinto. Em contato com a redação, o leitor pediu retratação pelo equívoco: “Nada tenho contra essa ação de construir um ponto de comercialização em nossa capital Boa Vista, visto que há demanda por emprego e considero esse projeto como uma forma de proporcionar aos pais e mães de família uma oportunidade de trabalhar e promover o sustento de suas famílias”.

ESTRUTURA
O leitor Henrique Sérgio Nobre comentou a matéria “Servidores reclamam das condições de trabalho no prédio do 4º Distrito”: “Esse tipo de tratamento dispensado aos servidores tem um reflexo negativo na prestação do serviço à população. Trabalhar com estruturas adequadas de trabalho é primordial para o bem-estar dos servidores, o que trará reflexos positivos no atendimento”.

VIOLÊNCIA
Sobre a matéria “Crime organizado faz ataques para ter respostas sobre sumiço de presos”, um leitor que pediu para não ser identificado disse: “É notório que o índice de elucidação de crimes no Brasil é ínfimo. Todos sabem que até para solucionar crimes que foram praticados contra cidadãos de bem há dificuldades, e acabam não sendo descobertos e caindo no esquecimento. Temos um sistema falido e muito se deve ao modelo arcaico do Inquérito Policial, que devia ser abolido. Se fosse para dar prioridade de investigação, deveriam solucionar primeiro os crimes com gente de bem”.

VISTORIA
Ao comentar a matéria “Depois de protestos, Governo suspende a terceirização de vistoria no Detran”, o leitor  Henrique Sérgio Nobre destacou: “Decisão acertada da Diretoria do Detran e principalmente da governadora. A população está sofrendo com a crise de âmbito nacional e local, com aumentos sucessivos de impostos e ter a vistoria do carro onerada de forma selvagem seria o golpe de misericórdia para agravar mais o custo do orçamento doméstico”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor