Por Folha Web
Em 11/01/2017

ENQUADRAMENTO 1
O internauta Jaime Araújo Morales (ajm.les@outlook.com) encaminhou o seguinte e-mail: “Este enquadramento já virou uma queda de braço entre o Sinter, governo e professores. O engraçado é que o único prejudicado nesta situação são os educadores, que realmente estão aptos a serem contemplados com esta medida e ficaram de fora. Falta entendimento por parte desta atual gestão da Secretaria de Educação, que em nenhum momento busca um diálogo com a classe e toma decisões arbitrárias”.

HERANÇA
Em relação à matéria “Secretário afirma que penitenciária onde houve mortes é ‘herança maldita’”, o internauta Gerson Domingues escreveu: “Sendo herança ou não, é dever exclusivo do governo estadual atuar de forma intensiva com o efetivo de agentes penitenciários suficientes que possam dar segurança aos presídios estaduais. Como pode um efetivo reduzido, de um concurso realizado há quase cinco anos, dar conta do triplo de detentos que se tornou a penitenciária agrícola de Roraima?”.

LIXO
“A Serra do Tepequém, um dos pontos turísticos de nosso Estado, que recebe semanalmente inúmeros visitantes, está tomado por lixo. Desde o dia 03 que os serviços de limpeza não são executados e a quantidade de lixo só está aumentando. Não é nada agradável quem chega à localidade se deparar com um cenário de desleixo, falta de cuidado e boa receptividade ao turista. O local é visitado todos os finais de semana por pessoas de todo o país que aproveitam para realizar escalada ao platô ou visitar as cachoeiras”, comentou um morador que preferiu não se identificar.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!