Por Folha Web
Em 12/05/2018

ESPAÇO DO LEITOR

PRIVATIZAÇÃO
O leitor Natal Altair comentou a notícia ‘Jucá é chamado de golpista por manifestantes após votação de MP’. “É mesmo, Romero Jucá, uma espécie de parlamentar representante típico da velha e apodrecida política brasileira, refém do neoliberalismo, o qual é responsável pelos males que prejudicam o povo brasileiro. A Inglaterra tem percebido que as privatizações feitas lá representaram retrocesso, principalmente de serviços como o de água e energia. No entanto, o governo Temer e os seus aliados, mesmo com histórica reprovação popular, insistem em privatizar estatais brasileiras como a Eletrobras, sob argumentos parciais, atendendo aos interesses do grande capital que quer abocanhá-la visando lucros em detrimento do povo”, avaliou.

LIBERDADE I
A leitora Kelli comentou a notícia ‘Estrangeiro é preso após ameaçar vítima com vidro e roubar celular’. “Absurdo isso né? Onde iremos parar? Perdemos a tranquilidade, qualidade de vida, segurança, saúde com a maioria desse povo. Volto a enfatizar, uma nação só é destruída, quando Deus não está se agradando da conduta de um povo! Isso não é xenofobia é liberdade de expressão! Ou tiraram isso também da gente?”, questionou.

LIBERDADE II
Sobre o mesmo tema, a leitora Luciana Cláudio da Silva comentou: “Bandidos sendo alimentados com o dinheiro suado pago em impostos pelos pobres trabalhadores brasileiros, já não basta os políticos corruptos roubando o Brasil, agora temos que alimentar também os marginais que estão entrando com as pessoas estrangeiras. De noite é santo nos abrigos, de dia ladrão. Ah não pode falar nada né, que é xenofobia. Desculpa aí”.

ASFALTAMENTO
O leitor Alex da Silva Gomes comentou a notícia ‘MPF quer indenização e desculpas a índios por violações na ditadura’. “Esse MPF só pode tá de brincadeira. Por que não ajuíza uma ação civil pública para que sejam asfaltadas as BRs que são fundamentais para o desenvolvimento da região Norte?”, disse.

 

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor