Por Folha Web
Em 12/09/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

INSATISFEITO
O leitor Paulo Pereira de Carvalho comentou a notícia "População cobra celeridade em conclusão de obras em avenida": "Desculpa esfarrapada, pois a tubulação do esgoto já foi instalada e as valas já foram aterradas, ou seja, já poderia recapear as ruas. Não fazem porque não querem. Não tem necessidade alguma de causar esse transtorno excessivo à população".

PUNIÇÃO
Sobre a notícia "PMs acusados de estupro coletivo de menor são penalizados com 30 dias de detenção", leitor identificado como Himura comentou: “Infelizmente nossa justiça é branda demais. O PM incidiu no CPB. Art. 155. Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena reclusão, de um a quatro anos, e multa. O juiz deve ter levado em conta do mesmo artigo o § 2º ― Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor a coisa furtada, o juiz pode substituir a pena de reclusão pela de detenção, diminuí-la de um a dois terços, ou aplicar somente a pena de multa. Infelizmente nossas leis possuem brechas. Se fosse o inverso, com certeza estaria presa e depois que ia se defender”.

INDIGNAÇÃO
Sobre a notícia “Atestados assinados por médicos estrangeiros continuam sem ter validade”, o leitor Francisco Edinaldo comentou: "Infelizmente passei por esse constrangimento ao ir deixar um atestado médico da minha esposa. Me fizeram de bobo, pois não existe coordenador para assinar esses atestados. Tive que ingressar com uma ação no Ministério Público Estadual e Federal. Agora aguardo um posicionamento desses órgãos, pois até o momento nada foi resolvido. Na minha opinião, se um médico não pode atestar que você está doente então não pode prescrever a medicação, que é mais importante. E pelo que eu sei é só a Junta Médica do estado que não aceita".

AGRADECIMENTO
Sobre a notícia “Estudante da etnia Taurepang vai representar Roraima nos Jogos da Juventude em Curitiba”, Vianeide Monteles de Souza comentou: “Parabéns pra ela, e também ao Sd. PM Guilherme Lima, que não media esforços e saía de sua casa todos os dias, pegava a estrada pra ir ao Cantá passar seu conhecimento. Um orgulho pra todos seus companheiros. Parabéns, irmão”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor