Por Folha Web
Em 13/06/2018

ESPAÇO DO LEITOR

VACINA
O leitor Messias Elias Pinto comentou a notícia ‘Em 2 meses de campanha, menos de 53% foram vacinados’. “Boa Vista não atingiu a meta porque quando as pessoas comparecem para tomar a vacina nos postos de saúde, os técnicos começam a questionar se tem algum comprovante que diga ter necessidade de tomar a vacina”, afirmou.

VISÃO
A leitora Liu de Lima comentou a notícia ‘Governo cobra repasse de mais de R$ 180 milhões da União’. “Pois é, governadora, na visão do ‘Desgoverno Federal’, a única coisa que a senhora tem direito a receber são hordas e mais hordas de venezuelanos famintos e doentes, arruinando a situação do seu Estado e transformando a vida dos roraimenses num suplício”, avaliou.

TRABALHO
Já o leitor Rischele Castro Bamberg comentou a notícia ‘Jovens formam Comitê Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil’. “Trabalhava e estudava na minha infância, dei conta do recado e só tenho a agradecer ao trabalho, até porque tinha que manter minhas despesas pessoais. O que tem que combater é esse salário de fome que torna os trabalhadores escravos e não empregados”, sugeriu.

FÉ E POLÍTICA
Sobre a notícia ‘Evangélicos fazem planos para eleger senadores e deputados em RR’, o leitor Sandro Lopes comentou: “Como se ser cristão fosse suficiente para acabar com o arrocho ao trabalhador. Só pra citar um exemplo, o PSC do seu Marcos Feliciano, Jair Bolsonaro e de outros irmãos ou pastores evangélicos, de dez deputados, oito votaram contra o trabalhador e aprovaram a Reforma Trabalhista! Pesquisem e comprovem quais os partidos defendem os direitos trabalhistas e quais votam sempre no que o Governo Federal manda! Misturar fé com política nunca deu certo! Pastor é até profissão hoje em dia e trampolim para o parlamento! Deus tá vendo”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
carlos alberto da silva oliveira disse: Em 13/06/2018 às 09:46:53

"Ontem minha esposa foi assaltada quando parava em frente ao supermercado nova era, o bandido entrou no carro e roubou dinheiro é um anel, depois fugiu com um comparsa em uma motocicleta. Fica o alerta para esse novo velho golpe."

THIAGO CASTRO disse: Em 13/06/2018 às 09:31:49

"agora imaginem como ficará o estado de Roraima , daqui a dois anos , sem energia elétrica e com uma horda de meio milhão de venezuelanos desesperados, salve-se quem puder"

Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor