Por Folha Web
Em 14/05/2018

ESPAÇO DO LEITOR

CLIENTES I
O leitor Amarildo Lima (Rildo Lopes) comentou a notícia ‘Clientes reclamam de mudança para outras agências sem aviso’. “Gostaria de saber por que tanto o Governo do Estado quanto a Prefeitura Municipal de Boa Vista, escolhem como única alternativa o Banco do Brasil para efetuar pagamento de salário? O atendimento é péssimo”.

CLIENTES II
Sobre o mesmo tema, o leitor Francisco Firmino dos Santos comentou: “A culpa na demora do atendimento não é porque um servidor precisou usar o celular, mas do banco que quer que um servidor faça o trabalho de 5 e não se preocupa com os clientes, mas tão somente com os lucros”.

BONFIM
O leitor Alberto Cardoso (Rio Branco) comentou a notícia ‘Sem casa lotérica, moradores de Bonfim relatam dificuldades’. “Servidores do Estado que moram nesse lugar (Bonfim), tem que ir à Boa Vista receber seu salário, pois não há caixa eletrônico, serviço de lotação intermunicipal é uma porcaria e pessoas que não tem vínculo algum com o Estado moram de graça nas casas de apoio do governo e ainda põe suas casas para alugar”.

COBRANÇA
O leitor Santos Oliveira comentou a notícia ‘Suely Campos é entrevistada do Agenda da Semana’. “Governadora quando você vai começar a pagar as progressões dos professores? E quando atualizará os salários dos servidores estaduais? Ou está deixando tudo para o término da política?

ABANDONADOS
Ainda sobre a notícia ‘Comissão visita abrigos de refugiados’, o leitor Rischele Castro Bamberg comentou: “Quero ver parlamentar visitando escolas, hospital, postos de saúde e muitas outras entidades que prestam serviços aos roraimenses, isso sim, é fazer valer um mandato buscando valer o direito do brasileiro roraimense, mais infelizmente somos abandonados por essa classe que só visa a miséria importada da Venezuela onde gera lucros para corruptos e uma meia dúzia de agregados”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor