Por Folha Web
Em 14/06/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

SENAC
Por e-mail, a leitora Vanilza Andrade criticou: “Quero expressar minha indignação com o Senac, instituição que recebe inúmeros clientes por dia, sejam alunos ou visitantes, mas que não disponibiliza de copos descartáveis para esse público beber água. Tem bebedouro, mas não tem copos descartáveis. A justificativa é devido a uma campanha em prol do meio ambiente. Entendo a causa, sou solidária, mas deixar o povo passar sede nesta cidade em que a temperatura é gritante, fala sério!”.

PAGAMENTO
Um leitor que pediu para não ser identificado comentou sobre a matéria “Governo de RR negocia parcelamento de dívida com estatal venezuelana”: “Literalmente, é caro mesmo manter um órgão inútil que só serve para empregar parentes. Nesta mesma edição da Folha, vi que existem pacientes com câncer que, apesar da lei garantir, o Estado não paga o tratamento e medicação. Já disse e vou repetir: que vamos ficar no escuro, pois mesmo pagando não dá para confiar na Venezuela, imagina sem pagar, tesoura na certa. Ainda mais com aquele ditador que expulsou seu povo para o Brasil”.

ENERGIA
A leitora Rosiane Ferreira comentou a matéria “Apagões continuam no Cantá e provocam prejuízos financeiros a produtores rurais”: “Além das constantes falta de energia, moradores pagam absurdo na conta de energia, muita vezes, nem verificado no poste o consumo, cobram um valor variando pelas contas anteriores. Pagamos caro para não ter energia, e fora que a energia é de péssima qualidade”.

JUNTA COMERCIAL
Comentando por e-mail a matéria “Junta Comercial poderá inativar mais de 7 mil empresas até julho”, a leitora Débora comentou: “Queria mesmo era ver os grandes empresários de Roraima, que não concedem sequer férias para seus funcionários, serem penalizados, regularmente, na forma da lei. Implicar com pequeno é fácil!”

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!