Por Folha Web
Em 15/05/2018

ESPAÇO DO LEITOR

CODESAIMA I
O leitor Jare Câmara comentou a notícia ‘Codesaima convoca 55 aprovados em concursos para posse’. “Uma verdadeira palhaçada. Exonera 114 e ao mesmo tempo nomeou 193. E só 55 concursados? Era para chamar os 140. E também não exonerou os 300 que estava no acordo com a Justiça. Chamar os concursados para depois ver quantos comissionados iria chamar, eles estão tentando ludibriar a Justiça, chamando 55 e ainda sem data para ser efetivado”, disse.

CODESAIMA II
Sobre o mesmo tema, o leitor Fabio Rodrigues Sobrinho comentou: “Não entendo a senhora governadora porque esta lista não contempla todos os aprovados no concurso. Vagas e orçamento já têm aprovado por lei, o que é mais difícil. O que acontece é que tem uma lista imensa de comissionados na vaga de efetivo e a briga é tanta que já está na Justiça. Todo respeito aos comissionados, mas temos que cumprir a Constituição e os concursados também têm família. Senhora governadora, com todo respeito, organize essa casa. A senhora é chefe do Executivo”.

PRIVATIZAÇÃO
Ainda sobre a reportagem ‘Jucá é chamado de golpista por manifestantes após votação de MP’, a leitora Sandra Mara Veras de Souza comentou: “O próprio senador Romero Jucá se contradiz em seu discurso, quando fala que Roraima vai ficar de fora da privatização por não ser interligado. Então quer dizer que quando interligar não vai ter outro jeito vai ter que privatizar. Fala sério, senador. Se está fora, está fora e acabou. Independente dele ganhar ou não, ele vai privatizar e o povo que pague a tarifa de energia bem caro, mais bem caro mesmo”.

POLICIAL
O leitor Rildo Lopes comentou a notícia ‘Inscrições para o concurso da PM começam amanhã’. “Acho engraçado muitos quererem ser policial militar, mas dois dias depois da formação estão correndo atrás de apadrinhamento para ficar na área administrativa ou dar ‘proteção’ a algum parlamentar. Vá entender!”, frisou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Christhian Rodolfo Torres Dominguez disse: Em 15/05/2018 às 07:45:28

"Boa Vista foi invadido pelos serviço de venda de lanche a traves do Facebook e what sap a maioria desses funciona de noite sem nenhum tipo de controle da vigilância sanitária , até quando vai continuar esse descontrole e atendado para a saúde da população."

Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor