Por Folha Web
Em 15/07/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

IPER
Ao comentar a matéria “Iper recupera mais de R$ 52 mi em Fundos de Investimentos”, o leitor Juvenal Soares escreveu: “Lembro muito bem que, na época dos tais investimentos de risco, muito foi denunciado aqui mesmo, na Folha, mas mesmo assim os administradores do Iper entraram no barco afundando. Haverá alguma punição aos maus-feitores?”.

SEGURANÇA
Sobre a matéria “Polícia Militar vai intensificar combate ao crime organizado”, o leitor Josué Hílace Veloso comentou: “Parabéns ao comandante gestor coronel Prola pela visão macro e sensibilidade que teve de convocar PMs especializados que estavam na reserva. Sobre o fato das crianças que estão sendo recrutadas pelo crime, não é nenhuma novidade. Uma das coisas que vem contribuindo para esse fenômeno é o completo abandono dos parques aquáticos, principalmente o do Caranã, que vem servindo de base para os aliciamentos das crianças para o tráfico”.

JUNDIÁ
O leitor Ailton Araújo da Silva opinou sobre a matéria “Motoristas protestam contra falta de fiscalização de caminhões no Jundiá”: “É lamentável o abandono pelo qual passa o Posto Fiscal do Jundiá. O local parece uma vila abandonada. Os buracos estão impossibilitando até mesmo a passagem de veículos pequenos. Passei lá há uma semana e constatei tudo isso. Vergonha! Vergonha!”.

DIFTERIA
Por e-mail, Manuel Cordeiro Lima e Vaz comentou a matéria “Criança venezuelana é internada no HCSA com Difteria”: “No trajeto até Boa Vista, o percurso deve ter sido contaminado. Este é mais um dos perigos que envolvem a imigração sem controle. Doentes infectocontagiosos, delinquentes, criminosos, pessoas dos mais diversos perfis. É uma porta de entrada de problemas. Para entrarmos na Venezuela e Lethen é exigida carteira de vacinação e, para eles entrarem aqui, não exigem nada”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor